Jorginho pede apoio da torcida no jogo decisivo contra o Ceará

O técnico Jorginho afirmou que a torcida vascaína será fundamental para o time alcançar o acesso jogando em São Januário.

Com a derrota para o Criciúma (1 a 0), na tarde deste sábado (19/11), o Vasco só quer saber de vencer na próxima rodada, contra o Ceará, para garantir de vez o acesso à Série A, sem depender de tropeço do Nautico, que ocupa a quinta colocação com dois pontos a menos que o Gigante da Colina. Projetando a próxima partida, o técnico Jorginho afirmou, em coletiva de imprensa, que a torcida vascaína será fundamental para o time alcançar o seu objetivo em São Januário.

- Embora saiba o quanto é difícil para o torcedor apoiar neste momento de dificuldade, nós precisamos deles. Precisamos estar juntos, unir essas forças. Foi assim contra o Bragantino. Infelizmente não teremos uma semana tranquila, mas precisamos estar mais concentrados para chegarmos ao nosso objetivo - destaca

O treinador lamentou a derrota para o Criciúma e falou sobre o que faltou a equipe para conseguir uma vitória importante no Estádio Heriberto Hulse.

- O que faltou foi a posse de bola no campo de ataque. Estávamos com superioridade numérica no meio campo e não aproveitamos isso. Nós tivemos muitas possibilidades de fazermos gol, mas eles foram eficientes e marcaram - analisa.

O Cruzmaltino terá uma semana completa para trabalhar antes do confronto contra o Ceará, dia 26, às 17h30, em São Januário. A vitória vale para o Vasco o acesso à Série A em 2016.

Leia mais sobre: Vasco x Ceará, Jorginho

Comentários

Copyright © 2010-2016 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós