Jean pede calma no Vasco e projeta jogo difícil contra a Ponte

Jean afirmou que não passa pela cabeça olhar para parte debaixo da tabela do Brasileirão e espera jogo difícil no domingo.

As duas derrotas seguidas do Vasco em casa neste Campeonato Brasileiro colocaram um freio na empolgação da torcida em relação às pretensões do time na competição. O volante Jean admitiu que a derrota para o Cruzeiro foi dura, mas pediu calma e garantiu que o time de São Januário segue preocupado com a parte de cima da tabela.

- Não passa pela nossa cabeça olhar para o Z-4. Estamos olhando sempre para cima no Brasileirão. Se olharmos para baixo, vamos estar diminuindo o tamanho dessa camisa que vestimos - ressaltou.

Na partida de domingo, contra a Ponte Preta, o volante espera nova parada difícil. Terá pela frente Lucca, um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, e Emerson Sheik, velho conhecido do futebol carioca.

- Lucca é um amigo que tenho, joguei com ele ano passado. Ele vive uma grande fase. Já o Emerson é daqueles jogadores com a malandragem do futebol à moda antiga. Precisamos colocar os pés no chão, ter humildade e ter a noção do tamanho do Vasco e transmitir isso para dentro de campo, em forma de confiança - afirmou.

Leia mais sobre: Vasco x Ponte Preta, Jean

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós