Famosos, familiares e anônimos mandam incentivo aos jogadores do Vasco

Confira as mensagens de celebridades que torcem para o Vasco e familiares e amigos de atletas para o jogo decisivo deste sábado.

Torcedores com a #lanceVAS deixam mensagens de incentivo para os jogadores por meio do Twitter. Acompanhe abaixo as mensagens de celebridades que torcem para o Vasco e familiares e amigos de atletas.

Fátima Bernardes

"Não há espaço para dúvidas. O nosso lugar é na Série A. Concentração, foco e vontade vão nos colocar lá depois deste jogo com o Ceará. Falta pouco". Teresa Cristina: "Vamos sair do Maracanã vitoriosos, vai ser lindo. Vai ser uma torcida só e vamos aproveitar a energia de todo mundo que quer que o Vasco suba". Chico Caruso: "Uma caravela como a do Vasco, que traz uma história tão bonita, não vai descer. Nós vamos chegar lá!"  Luiz Melodia: "A hora é do Vasco jogar com fé, com vontade, e se possível fazer muitos gols, para que a torcida tenha a felicidade de ver o clube dar a volta por cima". Francis Hime: "Queridos vascaínos, confio em vocês para que a gente volte à elite. Arrisco até um palpite para sábado: o Vasco faz 3 a 0. Saudações vascaínas!".  Fernanda Bambino, esposa de Julio Cesar: "Estarei no Maracanã acreditando até o fim na vitória e no acesso do nosso clube de coração!". Marisa Carvalho, mãe do Nenê: "Meu filho. Acreditamos em você e no elenco. Vai dar tudo certo e o dia vai terminar com festa da torcida vascaína no Maracanã". Dona Erli, mãe de Andrezinho: "Meu filho de ouro, desejo para você toda a felicidade, que você tenha bastante sucesso e consiga atingir o seu objetivo".  Eunice, esposa de Jorge Henrique: "Queremos desejar à você e a todo grupo muita sorte e bênçãos. Ao final estaremos comemorando a volta do Vasco". Seu Lisboa, pai de Yago Pikachu: "Quero desejar toda força do mundo para ele e para os seus companheiros. Tenho certeza que o final será feliz".

@VascoContrata
Quando olharem para o Maracanã lotado, multiplique suas forças. 16 milhões torcem por vocês!

@DAIANCVASCO
Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.

@yurifernandes55
Quero que os jogadores deem o sangue, raça e amor para a camisa para subirmos à Primeira!

@valdisleivasco
A vida me fez Vasco e eu fiz do Vasco a minha vida...
Vasco sempre!

@ericasoaresmelo
Os anti-Vasco querem ver Eurico Miranda longe. Lugar de quem ama o Vascão, é no Vasco!

@RicardobititiuC
Estamos juntos rumo à Série A!

Leia mais sobre: Vasco x Ceará,

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós