Evander valoriza utilização de jogadores da base no profissional

Evander destacou o trabalho realizado no Vasco neste inicio de ano ressaltou a tradição do clube na revelação de jogadores da base.

Joia da base cruzmaltina, Evander é um dos jogadores que prometem brilhar em 2017. O meia, que começou entre os titulares nos dois últimos jogos-treinos, contra Bonsucesso e Madureira, conversou com a imprensa após a atividade da tarde desta terça-feira (10/01) e destacou o trabalho realizado pela equipe neste início de ano.

- Já atuei em uma posição vindo de trás na base. O Cristóvão gosta de saída de bola com qualidade. Essa é uma das minhas características, consigo também dar velocidade na criação do ataque. Ele jogou nesta posição e me dá uns toques muito importantes, que busco corrigir no momento necessário - afirma.

Evander se coloca à disposição do técnico Cristóvão Borges e diz que a possível chegada de novos atletas não influenciará em nada no seu trabalho. Segundo o jogador, reforços servem para somar cada vez mais com a qualidade do time principal.

- Estou disposto a ajudar a equipe e ao professor sempre que necessário. A chegada de jogadores também é importante, pois teremos uma grande sequência de jogos esse ano. É importante ter sempre um rodízio - ressalta.

Evander durante entrevista

Buscando valorizar cada vez mais a base, o Vasco conta hoje no elenco profissional com muitos jogadores formados no próprio clube. Este fato agrada Evander, que faz questão de ressaltar a tradição do Gigante da Colina neste aspecto.

- O Vasco está mostrando a força da sua base. É um clube que tem muita tradição na revelação de jogadores e agora muitos estão tendo a oportunidade de mostrar o seu valor no profissional. Trabalhamos muito desde cedo para conquistar esse espaço - destaca.

Leia mais sobre: Evander

Comentários

Copyright © 2010-2016 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós