Evander convoca torcida para Vasco x Universidad de Chile

O meio-campista do Vasco da Gama, Evander, convocou a torcida para apoiar a equipe na partida contra a Universidad de Chile.

Está chegando a grande estreia do Vasco da Gama na fase de grupos da Libertadores, que será nesta terça-feira, na partida contra a Universidad de Chile, em São Januário. Visando isso, o meio-campista Evander convocou a massa vascaína para comparecer e lotar o Caldeirão, para empurrar a equipe rumo a vitória.

“Fala galera, aqui é o Evander. Terça-feira temos uma estreia pela Libertadores, um jogo importante, contamos com a presença de todos vocês para encher nosso Caldeirão, que é a nossa casa, e a presença de vocês nos deixa mais motivados ainda. Vamos com tudo!”, disse Evander.

Como citou o meio-campista, a presença da torcida será essencial para o Vasco conseguir um bom resultado contra a Universidad de Chile, de preferência uma vitória para começar com o pé direito e garantir os primeiros três pontos no "grupo da morte" da Libertadores.

Reforçando o compromisso, o Vasco enfrenta a Universidad de Chile nesta terça-feira, às 21h30min, em São Januário, estreia na fase de grupos da Libertadores.

Leia mais sobre: Vasco x Universidad de Chile, Libertadores, Evander

Comentários

Leia também