Elenco do Vasco treinará durante a semana em Pinheiral

O elenco do Vasco seguirá para Pinheiral nesta terça-feira, onde treinará por toda a semana antes do jogo de sábado, no Maracanã.

O Vasco vai se preparar para o duelo decisivo com o Ceará longe de São Januário. O elenco cruz-maltino seguirá para Pinheiral, cidade no sul do estado do Rio de Janeiro, nesta terça-feira, onde treinará por toda a semana antes do jogo de sábado, no Maracanã. O retorno está previsto para sexta. 

Em Pinheiral, o elenco terá mais tranquilidade para se preparar para o jogo. Em protesto no sábado, quando o time voltou após derrota para o Criciúma em Santa Catarina, torcedores prometeram fazer da semana "um inferno". 

Como precaução, o Vasco vai fechar todos os treinos: a imprensa não terá acesso a nada nem poderá conversar com os jogadores em entrevistas coletivas. 

Pinheiral foi o local da pré-temporada do Vasco em 2015 e 2016. Na cidade, o elenco ficou no CT João Havelange. O espaço tem acomodações para os jogadores, academia e dois campos de dimensões oficiais. 

Em quarto lugar na Série B, o Vasco precisa vencer o Ceará no próximo sábado para garantir o retorno à primeira divisão. Em caso de derrota ou empate, terá de torcer para que o Náutico, quinto colocado, não derrote o Oeste. O duelo foi confirmado para o Maracanã nesta segunda-feira, após autorização da CBF. 

Leia mais sobre: Vasco x Ceará,

Comentários

Copyright © 2010-2016 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós