Edmundo diz que o Vasco é o mais desorganizado do grandes do Rio

Edmundo fala sobre o nível do futebol Carioca e cita o Vasco como time mais desorganizado dos quatro grandes clubes do Rio.

Edmundo falou ainda sobre futebol carioca, Palmeiras, a falta do drible no futebol atual e preferências que teve durante a carreira. Confira abaixo:

O futebol carioca está no nível que merece?

Os clubes cariocas são enormes e merecem uma projeção maior. Olhando de fora a gente percebe que quem se organiza tem mais poder de fogo. Acho que o caminho é esse. Se organizar e fazer o patrimônio crescer. Claro que para o Campeonato Carioca isso não é determinante, tanto que o Vasco é o mais desorganizado dos quatro grandes e é o atual bicampeão. 

Como você vê o atual momento do Palmeiras?

O Palmeiras é o retrato de um clube organizado que bateu o pé para ter um patrocínio à altura do clube. Investiu em sócio-torcedor, em estádio e admnistra bem o patrimônio. É assim que os clubes crescem. 

Você foi um grande driblador e provocador em campo. Por que é cada vez difícil ver jogadas plásticas?

Isso está na vida, na sociedade. A liberdade de expressão foi tolida. Você não pode mais brincar com um amigo na questão de cor, raça ou gênero. O futebol vai por esse caminho. Os treinadores temem perder os empregos e obrigam cada vez mais o pessoal da frente a marcar mais do que jogar. E isso a gente vê mesmo com a volta dos três atacantes. Talento nós temos, mas não há liberdade.

Para finalizar, respostas curtas:

O melhor companheiro que teve em campo: Evair

O melhor técnico: Antônio Lopes

A torcida mais inflamada: Vasco e Palmeiras.

Leia mais sobre: Edmundo

Comentários

Copyright © 2010-2016 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós