Jogadores emprestados seguem fora dos planos do Vasco; veja quais

Andrezinho e Willian Barbio são alguns dos jogadores que estão voltando de empréstimo que não ficarão no Vasco.

Trabalhando na montagem do elenco para a próxima temporada, a diretoria do Vasco já avisou aos atletas que estão emprestados a outros clubes e que retornam a São Januário que eles não fazem parte dos planos da comissão técnica. Alguns têm contrato chegando ao fim em 31 de dezembro, o que torna a saída menos traumática.

Estão nesta situação o lateral-esquerdo Lorran e o atacantes Bruno Henricky e Willian Barbio, que estão procurando outra equipe para defender no próximo ano.

O meia Andrezinho, mais famoso da relação, tem vínculo até o fim de 2018. O jogador, de 34 anos, defendeu o Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro e procura outra equipe. A tendência é de que ele seja emprestado em definitivo. Clubes do interior do Rio Grande do Sul sondaram o atleta.

O zagueiro Kadu Fernandes, que tem contrato com o Vasco até agosto de 2018, foi emprestado ao Boavista, onde jogará o Campeonato Carioca. Outro com vínculo até o fim de 2018 com o Cruzmaltino é o atacante Renato Kayser, que estava emprestado para a Ferroviária-SP e vai jogar pelo Tupi-MG.

Outro que retorna é o goleiro Matheus Cabral, com vínculo mais longo com o Vasco, até 2019. O jogador estava no São Cristovão-RJ, ainda não tem destino certo, mas será novamente emprestado.

Além de dar destino a atletas fora do planos, a diretoria segue buscando reforços. Um dos nomes que surgiu com força é o do atacante Rildo, que disputou o Brasileiro pelo Coritiba e que teve passagem por Santos, Corinthians e Ponte Preta. Artilheiro da Série B pelo Paysandu, Bergson parece distante por conta da falta de acordo financeiro.

O elenco vascaíno ganhou férias na última segunda-feira e vai se reapresentar em 3 de janeiro, quando começa a preparação para o Campeonato Carioca e para a Libertadores. A ideia é ter a maior parte do elenco já fechada nesta data.

Leia mais sobre: William Barbio, Lorran , Andrezinho

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós