Bruno Paulista posta mensagem com suposta indireta a Zé Ricardo

O volante do Vasco da Gama, Bruno Paulista, publicou mensagem onde teria demonstrado insatisfação com o técnico Zé Ricardo.

Em rede social, o volante do Vasco da Gama, Bruno Paulista, publicou uma imagem dos tempos em que defendia o Sporting-POR, seguida de uma mensagem religiosa. Porém, o que chamou a atenção foi que ao final da frase, o jogador teria feito uma referência que seria direcionada ao técnico Zé Ricardo.

“O senhor é meu pastor e nada me faltará!”, publicou o volante, que em seguida colocou as iniciais Z e R com expressão de raiva, representada num emoticon.

Bruno Paulista chegou ao Vasco na temporada passada, com muita expectativa da torcida, pela longa negociação e insistência para trazê-lo. Porém, desde então, o volante não conseguiu render o esperado e aos poucos foi perdendo espaço no Cruzmaltino.

Nesta temporada, Bruno Paulista teve algumas oportunidades no Campeonato Carioca, mas sem agradar, seguiu sem espaço na equipe do técnico Zé Ricardo. Pouco aproveitado e com contrato de empréstimo se encerrando em junho, o volante deve deixar São Januário em breve.

Bruno Paulista teria cutucado Zé Ricardo

Leia mais sobre: Bruno Paulista, Zé Ricardo, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »