Breno não enfrentará o São Paulo por questão contratual

O zagueiro Breno desfalcará o Vasco da Gama na partida deste domingo contra o São Paulo por questão contratual.

Zé Ricardo não confirmou a equipe titular que enfrenta o Tricolor paulista. Segundo o treinador, o time tem muitos problemas para o jogo e ele ainda não definiu tudo. Wellington está suspenso, Breno não pode jogar por estar emprestado pelo São Paulo e Luis Fabiano ainda é dúvida. Um notícia boa é que Wagner, recuperado de lesão no joelho, pode voltar à equipe.

- Não vou confirmar o time porque temos alguns problemas. Wellington suspenso, o Breno que por questão contratual não pode jogar, o Wagner voltando, o Luis Fabiano que ainda está em processo de recondicionamento. O Manga teve um problema e não treinou. Então não tenho realmente ainda uma ideia do time inteiro, mas a expectativa é manter base que está jogando fazendo essas substituições pontuais - contou Zé.

O Vasco não joga em São Januário com a presença da torcida desde a partida contra o Flamengo no primeiro turno, no dia 8 de julho. Por conta de confusões na partida, o clube recebeu uma pena de seis jogos, sendo três jogando em Volta Redonda e três sem torcida.

Leia mais sobre: Vasco x São Paulo, Breno

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós