Breno fala sobre problemas defensivos, retorno após lesão e clássico

O zagueiro do Vasco da Gama, Breno, falou sobre defesa, retorno após período lesionado, e retomar confiança no clássico.

O zagueiro do Vasco da Gama, Breno, foi o responsável por conceder entrevista coletiva após o treino da manhã desta quinta-feira, no CT das Vargens. De cara, o camisa 4 contou que deve ser mantido entre os titulares para o clássico contra o Flamengo.

"Vou para o jogo. A princípio, como titular, mas ainda tem um dia e tudo pode mudar. O Zé me colocou entre os 11", disse o zagueiro.

Em seguida, Breno falou sobre os problemas defensivos que o Vasco vem apresentando nesta temporada. Ele relembrou que no ano passado a equipe também passou pela mesma situação, e apontou o caminho para encontrar uma solução.

"No ano passado também estávamos com essa dificuldade na parte defensiva. Acho que no dia a dia encaixamos. É trabalhando que resolve. Não adianta o treinador pegar um treino o time todo e tentar resolver. Não é só a defesa (culpada) quando toma gol", explicou o camisa 4.

Breno destacou o longo período de inatividade por causa de lesão, e dizendo que inicialmente acreditou que retornaria já em janeiro, para realizar a pré-temporada com o restante do grupo. Porém, ele ficou longe dos gramados de novembro até este mês, quanto retornou no último domingo, contra o Vitória. Atualmente ele se vê 100%, e acredita que ainda tem muito a crescer.

"Fiquei bastante tempo parado. Acreditei que em janeiro já faria a pré-temporada com o time. Hoje já estou 100%. Claro que no primeiro jogo ainda falta concentração, entrosamento..., mas acredito que só tenho a crescer", disse o jogador.

Próximo do clássico contra o Flamengo, e com o Vasco vindo em um momento ruim, com duas derrotas seguidas, Breno fala em reconquistar a confiança, pois na terça-feira tem uma partida importante contra a Universidad de Chile, pela Libertadores, onde o Cruzmaltino ainda disputa uma vaga na Sul-Americana.

"Estamos vindo de duas derrotas. Precisamos voltar a ter confiança, porque já temos um jogo importante contra a La U", concluiu Breno.

Com Breno, muito provavelmente entre os titulares, o Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado, às 19h, no Maracanã, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. No clássico, o Cruzmaltino vai em busca de uma vitória para mandar a má fase para longe de São Januário.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Breno, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »