Arbitragem para Vasco e Flamengo

Rodrigo Nunes de Sá será o árbitro da primeira partida da decisão de Vasco e Flamengo. O jogo final será apitado por Marcelo de Lima Henrique.

Após sorteio realizado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, ficou definido que Rodrigo Nunes de Sá será o árbitro da primeira partida da decisão do Campeonato Carioca, entre Vasco e Flamengo, neste domingo às 16h, no Maracanã. Ele terá como assistentes Wagner de Almeida Santos e Jackson Massara. Para a finalíssima, dia 13, o experiente Marcelo de Lima Henrique, envolvido nas últimas decisões da competição, foi o nome apontado.

Rodrigo Nunes de Sá comandou apenas um clássico em 2014 - o empate em 1 a 1 entre Flu e Vasco, pela Taça Guanabara. Ele tem 35 anos e é funcionário público. A outra alternativa no sorteio era Grazianni Rocha. Para o segundo jogo, Vágner Magalhães estava na disputa. 

Rodrigo Nunes de Sá

O último clássico entre as equipes, em fevereiro, foi marcado por um erro grosseiro. O meia Douglas, do Vasco, cobrou falta em que a bola entrou 33 centímetros. Mas o auxiliar de linha de fundo Rodrigo Castanheira não assinalou o gol para o árbitro Eduardo Cordeiro Guimarães. A polêmica gerou até ameaças a Castanheira, que não voltou a participar de duelos envolvendo clubes grandes neste estadual. No fim, o Flamengo venceu por 2 a 1.

Leia mais sobre: Campeonato Carioca

Comentários

Copyright © 2010-2014 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale Conosco