Vídeo: Andrés Ríos se destaca treinando faltas

O atacante do Vasco da Gama, Andrés Ríos, acertou cinco das seis tentativas no treino de cobranças de falta desta quarta-feira.

No treino realizado nesta terça-feira em São Januário, o atacante argentino do Vasco da Gama, Andrés Ríos, foi o grande destaque no treinamento de cobranças de falta, onde obteve um ótimo aproveitamento de cinco acertos em seis tentativas.

Desde a saída de Nenê, o posto de cobrador de falta da equipe está em aberto. No momento, alguns jogadores estão se revezando nas cobranças, passando pelos pés de Evander, Wagner e Yago Pikachu. Porém, segundo o aproveitamento no último treinamento, Andrés Ríos pode ganhar suas oportunidades.

Ironicamente, o posto pode acabar ficando com o atacante hoje criticado por marcar poucos gols, somando apenas quatro gols em mais vinte partidas pelo Vasco. Com dificuldades na grande área, a solução para o argentino pode estar de fora dela, nas cobranças de falta.

É claro que durante a partida é bem diferente do que em treinamento, e só em campo saberemos se na ‘hora do vamos ver’ o atacante mostra a mesma eficiência. Caso não funcione, os outros candidatos ao posto citados anteriormente, também conseguiram ótimos aproveitamentos no treino, e deve continuar o revezamento.

Leia mais sobre: Andrés Ríos

Comentários

Leia também