Alexandre Campello explica relação com o empresário Carlos Leite

O presidente Alexandre Campello afirmou que a relação com Carlos Leite é antiga e diz que o empresário ajudou o Vasco.

Durante participação no programa “Seleção SporTV”, nesta terça-feira, o presidente do Vasco, Alexandre Campello, falou sobre a relação do clube com o empresário Carlos Leite. O dirigente elogiou o agente, que ajudou o clube, recentemente, com algumas despesas. Entre elas, salários de jogadores e funcionários.

- É uma relação antiga. Vem de outras gestões. É um empresário que sempre ajudou o clube. Além de empresário, é um vascaíno. Em alguns momentos, a participação dele foi fundamental. As pessoas criticam, mas não entendem direito o que se passa. Quando assumimos o clube, tínhamos as contas bloqueadas por conta do Ato Trabalhista. Foi entre o término da última gestão com o início da atual. Foi determinado na Justiça que o clube tivesse uma gestão compartilhada. Isso foi péssimo, porque ficamos imobilizados. Não tínhamos nem recursos para viajar para o Chile. E o Carlos Leite foi um parceiro. Não podíamos ir a bancos pedir empréstimos, porque são necessárias garantias, é um processo demorado. Era uma necessidade emergencial. Foi feito um aporte, e esse dinheiro será devolvido em breve, ou que o dinheiro da venda do Coutinho ou do patrocinador – explicou Campello.

O presidente do Vasco disse que pretende quitar a dívida com o empresário até o próximo mês. Ele disse que parte dos R$ 20 milhões emprestados por Carlos Leite já foi pago e reconheceu dever um mês de salários para jogadores e funcionários.

- O Carlos (Leite) tem hoje 12 jogadores no Vasco. Como não se relacionar com esse empresário? Meu trato é financeiro. É uma relação comercial. A ideia é pegá-lo até março. Ele nos ajudou na questão dos salários. Mas ainda temos um mês de salários atrasados dos jogadores. Esperamos regularizar tudo em breve. Jogadores e funcionários.

Leia mais sobre: Alexandre Campello

Comentários

Últimas notícias

Técnicos cogitados no Vasco

Veja mais notícias »