urubu 2 x 1 vasco

zé ricardo analisa derrota 

zé ricardo analisa derrota 

BOM JOGO?

– Sem dúvida fica um sentimento de que a gente conseguiu fazer um bom jogo. Conseguimos fazer o que tinha sido planejado, foi uma semana difícil, com duas viagens, dois jogos eliminatórios, um deles um clássico contra o maior rival. No futebol a gente busca o tempo todo o equilíbrio.

– Sabemos que, em alguns momentos, o mínimo detalhe, uma desatenção, uma contusão podem tirar um pouco do brilho da equipe.

A escalação

Entendemos que as entradas do Léo Matos, Riquelme e Getúlio poderia dar minutagem para eles, mas também descansar os colegas.  Preparamos a equipe para vencer.

ENTREGA

Hoje fomos competitivos, e conseguimos os dois objetivos iniciais, que era avançar para as semifinais do Carioca e avançar na Copa do Brasil.  A torcida quer se sentir representada.

arbitragem

O questionamento é por que o VAR não foi chamado. O impedimento eu tenho minhas dúvidas. Mas nesse final ali, a mão do jogador do Flamengo foi muito clara.

Saída dE Pec

As substituições foram para termos jogadores rápidos. Queríamos ter o Raniel, Jhon, Figueiredo frescos para tentar empatar e virar.

zé gabriel

A ideia era que ele continuasse jogando, mas sentiu cãibra. Vejo ele com capacidade para jogar como primeiro volante, dando mais liberdade para os homens de dentro.

VEJA  A  ANÁLISE COMPLETA