S A F...

Josh Wander

Dono

A intenção da 777 é tornar o Vasco uma superpotência global.

EMPOLGADO

Josh Wander

Vasco será o centro da nossa operação na América Latina.  Na nossa visão, é uma joia da coroa no mundo do futebol, e deve ser tratado assim.

investimento

 777 Partners  prevê injeção de  R$ 700 milhões  em três anos  no futebol do Vasco

Seta

Infraestrutura Base CTs São Januário Elenco

SOBRE A 777

Seta rabiscada

Multinacional ainda em formação. Na Itália, a 777 é proprietária do Genoa.  Na Espanha possui uma participação de 15% sobre o Sevilla.

– Veja, o Genoa tinha um elenco envelhecido, então era importante para nós reduzir a idade do elenco.  Nós achamos que isso era crítico para o valor dos jogadores e para o desenvolvimento.

Josh Wander

O Sevilla é uma situação infeliz. Nós temos quase 15% do Sevilla, e gostaríamos de ser donos de mais.

Infelizmente, ao longo dos últimos anos, houve sócios do clube que inicialmente nos deram as boas-vindas, e de repente mudaram de ideia.  Eles colocaram narrativas falsas sobre quem somos, no que estamos interessados.

RESISTÊNCIA

Oposição critica valores que envolvem a venda da SAF vascaína.  Apesar da aprovação do empréstimo-ponte no Conselho, o assunto ainda renderá muitas discussões, mas a venda tende a ser aprovada, a menos que o contrato seja flagrantemente desvantajoso.

PRÓXIMOS PASSOS

Clube aguarda proposta definitiva, que será submetida ao Conselho Deliberativo onde, se aprovado, será levada à AGE para decisão final dos sócios.

SE REPROVADA

Vasco terá de pagar até setembro os 70 milhões adiantados pela 777. Quatro jogadores do elenco foram dados como garantia. Os nomes estão em sigilo.

SE APROVADA

O futebol do Vasco  será da empresa americana 777 Partners, que poderá fazer dele o que lhe for conveniente.  Apenas 30% ficarão com a associação.

UMA COISA é CERTA...

Seta

A gestão Salgado tenta se livrar do Vasco por não ter competência para administrá-lo.

JOGADA PERIGOSA!