Nos próximos dias, o Vasco da Gama contará com um retorno importante para a sequência do temporada. Trata-se do zagueiro Ricardo Graça, que estava representando a Seleção Brasileira da categoria Sub-23 no Torneio Pré-Olímpico, disputado na Colômbia.
A missão foi cumprida. Com a ajuda de Ricardo Graça, o Brasil conseguiu uma vaga nas Olímpiadas de Tóquio, depois de uma grande vitória por 3×0 sobre a Argentina, no último domingo (09). Na partida, o zagueiro vascaíno ganhou a titularidade e deu consistência à defesa da Seleção Brasileira.
Com bagagem de Seleção Olímpica, Ricardo Graça voltará ao Vasco com um status diferente e uma pressão maior da torcida por sua titularidade, o que já acontecia desde a temporada passada. Em 2019, o zagueiro se destacou sendo o substituto imediato do capitão Leandro Castan.
Na época, mesmo com o apelo de grande parte da torcida, Vanderlei Luxemburgo optou por manter Ricardo Graça apenas como opção no banco de reservas, por não gostar da ideia de ter dois defensores canhotos na equipe, o que aconteceu apenas em algumas partidas. O técnico optou por Oswaldo Henríquez como titular, ele que, assim como o comandante, também deixou o Clube em dezembro.
Agora sob o comando de Abel Braga e sem Oswaldo Henríquez no elenco, a expectativa da torcida é de Ricardo Graça enfim forme a zaga do Vasco com Leandro Castan, função essa que vem sendo responsabilidade do experiente Werley nesse começo de temporada, assim como foi no início de 2019.
Em constante evolução, Ricardo Graça não deve precisar de muito tempo para se firmar quando as chances surgirem, sendo que quando o assunto é qualidade técnica, o jovem zagueiro supera Werley sem grandes dificuldades. É uma questão de oportunidade e tempo, o que está nas mãos do comandante.
Leia Mais Sobre
A transição do Vasco da Gama ganha mais tranquilidade após STF negar liminar do Solidariedade e partido de Jorge Salgado já visa posse.
Lédio Carmona, Renata Mendonça e PVC opinaram e apontaram possibilidades de como Benítez pode ser escalado no Vasco da Gama.
Assista à reportagem desta quinta-feira, que destacou o duelo entre os irmãos Werley e Nathan Silva, para o jogo entre Vasco e Coritiba.
Presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello falou sobre o motivos que levaram à saída precoce do zagueiro Jadson.
O rapper vascaíno Delacruz fez a audição final de sua participação no Feat Vasco, projeto musical do Gigante da Colina.
Em tom pouco amistoso, ex-vice-presidente do Vasco da Gama publicou mensagem em seu Twitter na noite desta quinta-feira (14).
Nesta quinta-feira (14), dia em que se celebra o Dia do Treinador de Futebol, o Vasco homenageou os treinadores do Trem Bala da Areia.
Em coletiva nesta quinta (14), o capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan, rasgou elogios ao zagueiro Werley e ao volante Bruno Gomes.
Vasco x Bahia, pela 33ª rodada do Brasileirão, será realizado no próximo dia 31 de janeiro e estava inicialmente marcado para às 18h15min.
Andrey Santos, volante da equipe Sub-20 do Vasco da Gama, completa 10 anos no Cruzmaltino e comemora no Twitter.
Deixe sua opinião (Nenhum comentário)