Zinho diz quem será o responsável por possível permanência do Vasco

Zinho afirmou que se o Vasco permanecer na Série A, Yago Pikachu será o grande responsável pela campanha da equipe.

Lutando para se afastar da zona da degola, o Vasco vive um momento delicado no Campeonato Brasileiro. Faltando apenas quatro rodadas para o fim da competição, o Cruzmaltino concentra todas suas forças para evitar o quarto rebaixamento de sua história. Porém, para Zinho, tetracampeão mundial e comentarista da Fox Sports, caso time carioca permaneça na elite do futebol brasileiro, Yago Pikachu será o principal nome da campanha deste ano.

"Se o Vasco não cair, o Pikachu vai ser um dos grandes responsáveis, positivamente, para o Vasco ficar na Primeira. Até a chegada do Maxi López, ele quem fazia os gols, era decisivo. Ele é lateral direito e joga como um meia pelo lado, está improvisado, então vem fazendo a diferença ao Vasco", afirmou o ex-jogador durante o programa "Expediente Futebol" desta sexta-feira.

Em seu terceiro ano com a camisa do Vasco, Pikachu de 26 anos disputou 56 partidas pelo clube em 2018, balançando as redes 18 vezes, sendo nove Brasileiro. Na competição nacional, o lateral direito tem dois gols a mais que o atacante Maxi López, principal contratação do clube no ano.

Contando com o retorno de Pikachu, após cumprimento de suspensão, o Vasco encara o Corinthians, neste sábado, às 19h, em São Paulo.

Leia mais sobre: Yago Pikachu

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »