Zico comenta participação na campanha Vasco Solidário: 'Um prazer grande'

O ídolo do Flamengo, Zico, disse ainda que não vê problema em participação e destacou a sua relação com o Vasco da Gama.

O Vasco da Gama lançou no último domingo (05) uma campanha especial, intitulada de ‘Vasco ‘Solidário’, que tem como objetivo a arrecadação de cestas básicas para ajudar necessitados diante da crise causada pelo Coronavírus.

O lançamento aconteceu através de um vídeo publicado no Youtube, que contou com as participações especiais, com destaque famosos vascaínos, só que um ilustre rubro-negro acabou roubando a cena. Trata-se de Zico, o maior ídolo da história do Flamengo.

Sobre a participação, Zico se manifestou em contato com o jornalista Marcus Jacobson, do Detetives Vascaínos. Na conversa, o “Galinho” disse que não vê problema algum em ter participado mesmo sendo rubro-negro, sendo que é um momento de união, destacou a sua relação de longa data com o Gigante da Colina, e concluiu dizendo que foi um prazer fazer parte da campanha.

- Eu não vejo nada demais nisso. Acho que é o momento de todos estarem juntos para qualquer ato de solidariedade. Sempre tratei o Vasco com muito carinho. O Vasco sempre teve meu irmão sendo técnico e jogando lá. O Vasco foi o único clube que no dia da minha despedida, o presidente Calçada foi dentro de campo me dar uma placa pela minha carreira. Joguei a partida de despedida do Dinamite. Então, muitas amizades com a galera. A gente é só adversário e não rival. Foi um prazer grande participar dessa campanha. Eu acho que também teve um ato de solidariedade muito grande na época dos meninos lá do Ninho. E o futebol é isso. Lá a gente brinca no campo. Existem as gozações, as coisas do Rio de Janeiro, mas o respeito pela entidade vai existir sempre. Então, da minha parte ao receber o convite, na mesma hora lá do pessoal de comunicação do Vasco falei: “Tudo bem, faço numa boa!” É uma época complicada para todos nós. Quem puder ajudar, de qualquer forma que seja, vai ser sempre importante.

A participação de Zico foi uma amostra que, diante do momento delicado por causa da pandemia de Coronavírus, é o momento de promover a união para ajudar o próximo. A campanha vascaína já está rolando, e para saber os detalhes de como participar basta clicar aqui e assistir o vídeo na Vasco TV.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »