Zeca rasga elogios a Nenê e destaca sua aplicação nas partidas em plenos 40 anos

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, ainda destacou o papel fundamental de Nenê dentro e fora de campo no Gigante.

Zeca em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Zeca em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Durante entrevista coletiva concedida na manhã desta quinta-feira (14), Zeca falou sobre Nenê, que tem sido o destaque do Vasco da Gama nas últimas rodadas da Série B.

O lateral-esquerdo, que tem jogado na direita, rasgou elogios ao Camisa 77 tanto dentro quanto fora de campo, e ressaltou que, mesmo com 40 anos, se desdobra em campo pata ajudar a equipe.

– Sou suspeito para falar sobre o Nenê, treino com ele todos os dias. Fora de campo é um cara sensacional, um cara que brinca, dá conselhos, experiente. Ele, o Cano e outros jogadores da frente tem nos ajudado bastante. Um cara que faz a diferença. O pessoal vê o gol, mas não vê como ele está se desdobrando para nos ajudar, como está voltando para marcar. Isso conta muito na idade dele, tem corrido muito e facilidade a marcação lá atrás.

Nenê soma seis partidas desde o retorno ao Vasco e os números são positivos. O meio-campista tem dois gols e duas assistências, e com ele em campo o Gigante venceu três jogos, empatou dois e perdeu apenas um na Série B.

O revés, inclusive, ocorreu no último compromisso, o 1×0 para o Sampaio Corrêa, no Castelão, resultado que impediu que o Vasco encostasse no G4. O Camisa 77 ainda perdeu um pênalti no último lance da partida.

A redenção de Nenê, Zeca e todo o elenco vascaíno pode acontecer na tarde deste sábado (16), às 21h30min, contra o Coritiba, em São Januário. A partida será válida pela 30ª rodada da Série B e, em caso de vitória, o Cruzmaltino pode encostar no G4.

Leia mais sobreZecaNenê
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de dezembro de 2021
Paiffer explica importância de pesquisa com torcedores e afirma que não sugeriu SAF

Com reunião nesta quinta (02) com a diretoria, Carol Paiffer se manifestou nesta quarta (01) sobre assuntos relacionados ao Vasco da Gama.

Andrey se despede do Vasco: ‘Aqui sempre vai existir um coração vascaíno’

Na despedida do Vasco da Gama, o volante Andrey publicou um emocionado texto de despedida citando a trajetória e agradecendo.

Números de Michel, Ernando e Walber pelo Vasco

Confira os números de Michel, Ernando e Walber, que estão oficialmente fora do Vasco da Gama para a próxima temporada.

Gilmar Ferreira afirma que Zé Ricardo está apalavrado com o Vasco

Grande favorito para assumir o Vasco da Gama, o técnico Zé Ricardo ainda não resolveu todas as pendências com o Qatar SC, seu ex-clube.

Fora do Vasco, Andrey analisa proposta de clubes da Série A e do exterior

Depois de oficializada a saída do Vasco da Gama, o volante Andrey agora busca um novo destino, o que ainda está em aberto.

Vasco confirma saídas de Ernando, Michel e Walber

O Vasco da Gama confirmou nesta quarta-feira que Michel e dos zagueiros Ernando e Walber não seguiram no Clube.

Andrey deixa o Vasco após 17 anos

Formado na base, o volante Andrey, que está em São Januário desde 2004, deixou o Vasco da Gama depois de 17 anos.

Vasco vence o Karanba por 1 x 0 pelo Carioca Feminino Sub-18

As meninas do Vasco da Gama venceram o Karanba por 1×0, no Estádio Nivaldo Pereira, pela terceira rodada do Carioca Feminino Sub-18.

Vasco encerra negociações com Ricardo Gomes

O Vasco da Gama encerrou as negociações com Ricardo Gomes, que seria contratado para o cargo de CEO de futebol.

Dispensado pelo Vasco, Michel se reapresentará ao Grêmio

O volante Michel se reapresentará ao Grêmio após passagem apagada pelo Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja mais notícias