Zeca lamenta eliminação do Vasco no Carioca, mas destaca evolução da equipe

Lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca não escondeu a frustração pela desclassificação no Estadual, mas ressaltou o progresso da equipe.

Zeca durante treino do Vasco
Zeca durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Contratado para resolver o problema da lateral-esquerda do Vasco da Gama, Zeca parece ainda não ter conformado com a desclassificação precoce do Cruzmaltino no Campeonato Carioca. Em entrevista ao portal Esporte News Mundo, o jogador revelou a frustração pela eliminação vascaína.

Ainda durante o bate-papo, o lateral afirmou que o time se comportou bem nas partidas, atribuindo a falta de tempo para os treinos com o técnico Marcelo Cabo como um dos fatores que a levaram a derrocada Cruzmaltina.

– Ficamos tristes por não ter classificado. Uma pena, o Vasco é gigante e sempre tem que tá brigando lá em cima. A gente fez bons jogos, o professor teve pouco tempo de treino, mas conseguimos assimilar bem o que o Marcelo passou para gente.

O atleta de 26 anos, também fez questão de ressaltar a evolução do time no decorrer da temporada e se mostrou empolgado com o processo de retomada do Gigante da Colina.

– A gente está evoluindo a cada jogo que passa, procuramos manter bastante a posse de bola, agredir bastante o adversário. Eu estou muito feliz de fazer parte dessa reconstrução e espero continuar por bastante tempo.

Com 10 jogos disputados pelo Vasco, o lateral-esquerdo já anotou um gol neste ano com a camisa do Time de São Januário. Além disso, com ele em campo, o Cruzmaltino segue invicto, foram cinco vitórias e cinco empates.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.