Zeca explica bronca nos jogadores do Madureira: ‘Ficaram enrolando em campo’

Zeca disse que os jogadores do Madureira não deixaram a bola rolar após empatarem o jogo contra o Vasco da Gama.

Zeca durante o jogo contra o Madureira
Zeca durante o jogo contra o Madureira (Foto: André Melo Andrade/Estadão Conteúdo)

O lateral-esquerdo Zeca criticou a postura dos jogadores do Madureira no jogo contra o Vasco da Gama na tarde deste sábado no Los Larios, pela 6ª rodada da Taça Guanabara. O Cruzmaltino esteve com 2×0 no placar, mas cedeu o empate deixando escapar 2 pontos valiosos. Após o empate, o atletas rivais começaram a retardar a partida, o que motivou a bronca do lateral vascaíno.

– Só reclamei, pois quando eles estavam perdendo tocavam a bola rápido. E quando empataram o jogo ficaram enrolando em campo. Ficou muito tempo parado e só reclamei por isso para deixar o jogo rolar. As duas equipes estavam buscando o gol e acho que não tinha porque ficar caindo no chão ou algo assim. Nossa equipe buscou o gol até o final, mas infelizmente não deu, e conquistamos um ponto.

Com o resultado, o Vasco ficou em 8º na tabela da competição e terá que melhorar o rendimento para conseguir se classificar para a fase decisiva deste primeiro turno. Com resultados abaixo do esperado, o time de Marcelo Cabo não tem convencido de que pode virar o jogo a tempo de ficar entre os 4 primeiros.

O próximo confronto é contra o Fluminense, terça-feira (30), no estádio Raulino de Oliveira, às 21h35min. O mandante é o Tricolor das Laranjeiras, mas a partida foi transferida do Maracanã em função da paralização das atividades esportivas na Capital Carioca.

Leia mais sobreMadureiraZeca
3 comentários
  • D. Armando10 - 28 de março de 2021

    Qual a novidade em um time catimbar quando o resultado é favorável?
    Desculpas de time que não teve competência para manter uma resultado com 2 gols de diferença.

    Responder
  • Irapuan - 27 de março de 2021

    Verdade Zeca, más o Vasco perdeu três gols dos ditos feitos ou até esse até em fazia, com o Tiago Reis, Cano e Vinicius, ai fica difícil aproveito para ter dar parabéns as suas atuações espero que melhore ainda mais você e o Matias Galarza me orgulho de ter reenvidicado a presença do Matias assim que o vi jogar pela primeira vez na base falei é promissor espero que o Vasco adquira seus direitos federativo…

    Responder
  • Ailton - 27 de março de 2021

    Tinha virado para 3 X 2.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de junho de 2021
Vasco busca soluções a curto prazo para evoluir na Série B

A diretoria vem se reunindo internamente para traçar alternativas que visam a evolução do Vasco da Gama na Série B do Brasileiro.

Brant lamenta distanciamento com atual diretoria do Vasco: ‘Não estamos na gestão’

Julio Brant, líder da Sempre Vasco, afirmou não pensar em ser VP de futebol do Vasco da Gama por ”nunca ter sido convidado para a festa”.

Ação contra o rebaixamento do Vasco é encaminhada ao presidente do TJ-RJ

A ação em que um torcedor pede o cancelamento do rebaixamento do Vasco da Gama foi encaminhada ao presidente do TJ-RJ.

Mesmo pressionado, Cabo conta com apoio do elenco do Vasco

Apesar do mau momento atual, elenco do Vasco da Gama simpatiza com o trabalho de Marcelo Cabo e também com seu jeito de ser no dia a dia.

Sempre Vasco critica montagem do elenco para a Série B e diz que ‘quer ajudar’

Grupo político de Julio Brant criticou o atual elenco do Vasco da Gama e se colocou à disposição de Salgado para ajudar no que for preciso.

Vasco encara o Athletico-PR nesta sexta pelo Brasileiro Sub-17; SporTV transmite

Athletico-PR e Vasco da Gama se enfrentam nesta sexta-feira (18), às 19h, no CT do Caju, em Curitiba, pela 7ª rodada do Brasileiro Sub-17.

Vasco foi derrotado pelo CRB na última vez que enfrentou o time alagoano

Último Vasco da Gama x CRB aconteceu em outubro de 2016, em São Januário, também pela Série B, e equipe alagoana saiu vitoriosa por 2×1.

Nos últimos 200 jogos, Vasco teve menos de 50% de aproveitamento

Aproveitamento do Vasco da Gama nas últimas 200 partidas, que contam desde 2018, foi de 46,33%; foram 74 vitórias, 56 empates e 70 derrotas.

17 de junho de 2021
Marcelo Cabo tem mais que o dobro de vitórias em comparação a derrotas no Vasco

Em 21 jogos comandando o Vasco da Gama, Cabo tem 9 vitórias, 8 empates e 4 derrotas; aproveitamento é de 55,5%.

Vasco encerra 4ª rodada da Série B em 15º lugar e a apenas 1 ponto do Z4

Com 4 pontos conquistados em 12 disputados, o Vasco da Gama está a apenas 1 do Vitória, primeira equipe da zona de rebaixamento da Série B.

Veja mais notícias