Zeca concede entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa; assista

Assista à entrevista coletiva do lateral Zeca, com transmissão do canal oficial do Vasco da Gama no Youtube, Vasco TV.

Zeca durante jogo contra o Sampaio Corrêa
Zeca durante jogo contra o Sampaio Corrêa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O lateral Zeca concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (14), direto do CT Moacyr Barbosa, para falar sobre assuntos de interesse do torcedor cruzmaltino.

A coletiva foi transmitida pelo canal oficial do Vasco da Gama no Youtube, Vasco TV, onde profissionais de comunicações fizeram perguntas ao jogador.

Entre os pontos destacados, Zeca falou sobre o técnico Fernando Diniz, que mudou o estilo de jogo do Cruzmltino na Série B, e projetou acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

– Passamos por um momento delicado, mas sempre pensamos na frente e em vitórias. O Diniz chegou e o grupo evoluiu muito psicologicamente, não semente as partes técnicas e táticas. Temos confiança de jogar, de ficar com a bola, estar no campo do adversário. Ele tem nos passado tranquilidade e motivação. Falam que faltam nove jogos, mas isso é motivação a mais. Não é um peso. Nós temos que estar felizes de estar vestindo uma camisa gigante. Fazemos parte de um grande elenco e temos a chance de conseguir o acesso, tenho certeza.

Ainda sobre Fernando Diniz, Zeca disse que está satisfeito com o estilo de jogo de permanecer com a bola e agredir mais o adversário. Ele também destacou que os treinamentos tem ajudando bastante a equipe.

– É um estilo de jogo gostoso de jogar, estamos sempre com a bola, agredindo o adversário. Fica fácil para nós. Nós treinamos muito.

Assista à coletiva

https://youtu.be/h_wfxY-xDGE

O Vasco entra em campo neste sábado (16), contra o líder, Coritiba, na 30ª rodada da principal competição disputada pela equipe na atual temporada. Após o jogo em São Januário, o Gigante já inicará a preparação para enfrentar o Náutico no Estádio dos Aflitos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Grêmio

Jogando em São Januário, o Vasco da Gama teve um público superior a 18 mil torcedores na vitória sobre o Grêmio, pela abertura do Brasileiro.

Hugo Moura, volante do Athletico-PR
Conheças as características de Hugo Moura, novo volante do Vasco

Jogador de 26 anos que foi revelado na base do Flamengo, Hugo Moura defendia as cores do Athletico-PR desde 2022.

Mosaico 3D de homenagem a Dinamite
Homenagem a Dinamite e cautela de Emiliano; assista aos bastidores de Vasco x Grêmio

Confira os bastidores da vitória do Vasco da Gama sobre o Grêmio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Galdames em lance contra Soteldo em Vasco x Grêmio
Reencontro entre Vasco e Soteldo é marcado por provocações de vascaínos; veja vídeos

Vasco da Gama enfrentou o Grêmio de Soteldo, após a polêmica jogada do venezuelano contra os Cruzmaltinos no ano passado.

Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Hugo Moura comemora acordo com o Vasco e cita Flamengo como passado

Volante que estava no Athletico-PR, Hugo Moura chega ao Vasco da Gama depois de negociações frustradas com Marlon Freitas e Martínez.