Zeca celebra chegada ao Vasco e garante: ‘Vou me dedicar ao máximo’

O lateral-esquerdo Zeca comemorou a sua chegada ao Vasco da Gama por meio de texto publicado no Instagram e prometeu entrega em campo.

No Instagram, Zeca celebra chegada ao Vasco
No Instagram, Zeca celebra chegada ao Vasco (Foto: Reprodução)

No fim da tarde desta terça-feira (09), o Vasco da Gama anunciou a chegada do lateral-esquerdo Zeca, que estava no Internacional. Ele foi o terceiro reforço vascaína para a temporada, sendo que os outros foram o zagueiro Ernando e o atacante Marquinhos Gabriel.

Horas depois do anúncio oficial, Zeca utilizou o seu Instagram para comemorar a chegada ao Cruzmaltino. Na publicação, o lateral-esquerdo se disse feliz pelo acerto, e garantiu que vai se doar ao máximo e dar o seu melhor em campo em cada partida pelo Clube.

– Muito feliz em vestir a camisa do Vasco. Vou me dedicar ao máximo e dar o meu melhor em cada partida.

Zeca rescindiu o seu contrato com o Internacional, onde estava desde 2018, para assinar com o Vasco até o fim da temporada, podendo renovar por mais um em caso de acesso à Série A. Sem espaço no Colorado, o lateral-esquerdo foi emprestado ao Bahia em 2020, onde não teve destaque.

O reforço vascaíno teve o seu grande momento na carreira no Santos, há alguns anos, época em que conquistou as Olimpíadas de 2016 vestindo a camisa da Seleção Brasileira. No Vasco, ele buscará retomar o futebol que apresentou na Vila Belmiro, numa posição que tem causado dor de cabeça no Gigante.

Mais sobre:Zeca
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Finalmente uma boa notícia, o Zeca é um bom lateral e será de grande utilidade ao Vasco. Agora, Ernando e Marquinhos Gabriel é uma grande piada, Tem gente ganhando dinheiro nestas contratações ridículas. MAIS UMA RACHADINHA EM SÃO JANUÁRIO. SÃO ESSES TIPOS DE CONTRATAÇÕES QUE JAMAIS PODERIAM ACONTECER NUM GRANDE COMO O VASCO. O PIOR É QUE NINGUÉM FAZ ABSOLUTAMENTE NADA. É isso aí, Marden Góes.

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.