Zé Roberto: o Vasco precisa de títulos

O meia Zé Roberto reconhece que a falta de títulos incomoda muito.

O elenco do Vasco sabe que 2010 poderia ter acabado de uma maneira mais feliz para os torcedores. Com a chegada de reforços de peso e a manutenção de alguns atletas, que ajudaram o clube na conquista da Série B de 2009, os resultados eram esperados por todos, mas não apareceram. Por isso, o meia Zé Roberto espera que a próxima temporada possa ser diferente e reconhece que a falta de títulos incomoda muito.

– Imaginamos coisas boas para o ano que vem. Queremos um elenco forte e um time forte. Boas peças para manter um nível bom. Vasco precisa de títulos.

O goleiro Fernando Prass tem o mesmo pensamento do companheiro e acredita que 2011 será um ano bom para o Vasco. Segundo ele, os jogadores têm a consciência da importância de uma conquista para o clube.

– Acho que para a próxima temporada será um pouco melhor. Situação financeira é melhor. Precisamos melhorar algumas coisas, mas estamos alguns passos à frente. Acho que temos tudo para fazer um bom ano. Cresce o sentimento de necessidade de conquista. Se mudasse muita gente, este sentimento não ia crescer. Agora, precisamos correr para concretizar os resultados.

globoesporte.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Payet com o terço dado por vascaíno
Reportagem do GE aborda possíveis retornos de Medel e Payet contra o Criciúma; assista

Payet e Medel devem reforçar o time do Vasco da Gama para o confronto diante do Criciúma, válido pela 4ª rodada do Brasileirão.

Colégio Vasco da Gama
Diretor Paulo Roberto Santos detalha trabalho no Colégio Vasco da Gama

Colégio Vasco da Gama completa 20 anos, tem atualmente 140 alunos e diretor explica sobre a forma de trabalho da escola.

Orellano em campo pelo Cincinnati
Emprestado pelo Vasco, Orellano se firmou no FC Cincinnati; veja o desempenho

O meia-atacante Luca Orellano, emprestado pelo vasco da Gama, está se destacando no FC Cincinnati, dos Estados Unidos.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Zé Colmeia é proibido de fazer melhorias nas sedes do Vasco; Clube se manifesta

O vascaíno Zé Colmeia, famoso nas redes sociais, alegou ter sido proibido pelo Vasco da Gama de ajudar em melhorias estruturais das sedes.

Rayan marcou duas vezes no 7x0 sobre o Maricá
Rayan pode ser titular contra o Criciúma

Com maior minutagem entre os jovens da base em 2024 e com boas atuações, Rayan deve ganhar titularidade no Vasco da Gama.