Zé Ricardo opina sobre lambreta de Paulo Vitor contra o Madureira
Para Zé Ricardo, Paulo Vitor forçou a jogada de maneira desnecessária, pois a zaga do Madureira estava postada.
O técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, falou sobre a lambreta que Paulo Vitor tentou dar num marcador durante a partida contra o Madureira na tarde deste sábado no Estádio Moça Bonita.
Para o comandante vascaíno, Paulo Vitor forçou a jogada de maneira desnecessária, pois a zaga do Madureira estava postada, diferentemente do que aconteceu contra o Botafogo, que também gerou polêmica.
“Não é brabo. Eu corrigi ele, porque na partida anterior que ele fez o lance, contra o Botafogo, no Maracanã, ainda pelo Brasileiro, no ano passado, eu nem cheguei a falar com o Paulo Vitor porque ele pegou a bola em velocidade, foi para cima do lateral, não tinha cobertura e ele usou o artifício técnico, um fundamento técnico, e eu acho que isso aí não tem porque eu cobrar dele. Hoje não. Hoje a zaga do Madureira saiu postada, ele não tinha espaço para completar a lambreta e eu falei para ele que ele tem que saber selecionar esse lance, porque senão ele traz alguma reação do adversário. Eu falei que ia conversar com ele, e eu acho que ele entendeu a nossa conversa, agradeceu pela oportunidade, pediu desculpas. Mas eu não quero que ele perca isso, quero que ele selecione o momento certo, adequado, para ele poder executar”, disse o treinador.
O Vasco venceu a partida por 3×1, e agora muda o foco para a Libertadores, onde enfrenta a Universidad de Chile, terça-feira em São Januário.
Site Vasco Notícias