Zé Ricardo faz ajustes na bola parada para corrigir erros
O técnico Zé Ricardo fez alguns ajustes no posicionamento dos jogadores no treino deste sábado para evitar erros.
Preocupado com os gols sofridos pela defesa do Vasco em lances de bola parada, o técnico Zé Ricardo aproveitou o treinamento realizado na manhã deste sábado, em São Januário, para melhorar o posicionamento dos jogadores em faltas e escanteios.
O Cruzmaltino joga na noite deste domingo, pelo Campeonato Carioca, diante do Boavista, em Cariaciaca, no Espírito Santo. O treinador vai repetir a equipe que iniciou a partida diante do Macaé: Martín, Pikachu, Paulão, Erazo e Henrique; Desábato, Wellington, Evander, Wagner e Paulinho; Andrés Ríos.
Durante a atividade, o treinador paralisou o treinamento para que todos aplaudissem Breno, Kelvin e Ramon que corriam em volta do gramado. Os três jogadores estão em recuperação de lesões.
Depois do treino, Yago Pikachu concedeu entrevista e disse que o Vasco precisa demonstrar superioridade técnica quando enfrentam clubes considerados de menor investimento. O jogador disse que as equipes têm dificultado muito a vida do time de São Januário e o Vasco precisa demonstrar a superioridade técnica para não passar tanto sufoco: “Não existe mais isso de camisa ganhar os jogos. Tem que ter determinação e força de vontade, senão o adversário passa por cima”, afirmou o atleta.
Pikachu recordou as dificuldades enfrentadas contra o Macaé e disse que o Vasco só conseguiu vencer porque nunca desistiu de atacar, Ele disse que o Vasco ainda está se ajustando porque muitos jogadores chegaram na atual temporada. E disse que o time vai brigar até o fim por uma vaga nas semifinais do Carioca: “Não podemos menosprezar a competição porque ficamos fora do primeiro turno. É força máxima para chegarmos na semifinal”, frisou o lateral-direito.
Gazeta Esportiva