Zé Ricardo fala sobre clássico contra o Vasco

O técnico Zé Ricardo falou sobre o clássico desta terça-feira e destacou que tanto o Vasco quanto o Botafogo precisam vencer.

Em situações complicadas no Campeonato Brasileiro, Botafogo e Vasco se enfrentam na noite desta terça-feira com um único objetivo: conquistar três pontos. As vitórias de Sport e Chapecoense, por exemplo, aumentaram ainda mais a importância do clássico, que terá um duelo especial fora de campo. Zé Ricardo e Alberto Valentim, agora, estão em lados opostos.

Na coletiva de imprensa da manhã desta segunda, Zé Ricardo falou do duelo e disse que as duas equipes entram precisando do resultado.

- Em um passado recente nos enfrentamos algumas vezes, quis o destino que depois de algumas situações estivéssemos agora em lados opostos. Conhecemos os elencos, a forma de trabalhar de um ou outro, mas uma ou outra situação pode ser colocada. Tanto Botafogo e Vasco precisam vencer.

O treinador ainda lamentou que os dois clubes, pelas tradições, não estejam lutando na parte de cima da tabela.

- Sem dúvida, pela tradição dos clubes. Tenho muito respeito pelo Vasco, e pelo que tem sido construído no Botafogo também. A gente sempre tem a expectativa que clubes com esse tamanho estejam brigando em cima, mas essa é a realidade que temos hoje.

Leia mais sobre: Vasco x Botafogo, Zé Ricardo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »