Zé Ricardo exalta evolução de Madson e Breno no Vasco

O técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, elogiou Breno e Madson, revelando o motivo da evolução dos atletas.

O técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, cedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira em São Januário. O comandante destacou Breno e Madson, dois dos atletas que cresceram de produção sob o comando dele.

"Estão tendo sequência. Madson conseguiu por conta da contusão de Gilberto e tem aproveitado o momento. É um belo de um jogador. Sobre o Breno, tem um nível muito alto, já chegou a ser convocado para a Seleção no início de carreira, se não me engano. Quem ganha com isso somos nós, o Vasco”, afirmou o treinador.

Assim como dito pelo Zé Ricardo, Madson entrou com a lesão do Gilberto, e até o momento vem se destacando, cavando sua vaga em definitivo entre os titulares. Já Breno, formou dupla de zaga com o Paulão por muitas rodadas, mas foi encontrar seu melhor futebol ao lado do Anderson Martins, e com a sequência de jogos.

Ambos estão agregando muito ao Vasco. Breno com sua alta qualidade técnica e frieza na zaga, e Madson, com consistência defensiva e sua habitual velocidade, servindo como a válvula de escape pelo lado direito.

Leia mais sobre: Madson, Breno, Zé Ricardo

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »