Zé Ricardo estaria na mira de clube do futebol árabe

O técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, com grande trabalho até o momento, estaria na mira de clube do futebol árabe.

Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, da ESPN, em participação no programa “Bate-Bola Debate” o técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, estaria na mira de um clube do futebol árabe.

“O Bate-Bola debate já está na cola do Jorge Nicola que traz a informação que Zé Ricardo do Vasco da Gama tem proposta do mundo árabe”, publicou a ESPN.

Zé Ricardo chegou ao Vasco no ano passado, em meio à disputa do Campeonato Brasileiro, e em pouco tempo conseguiu arrumar a equipe e a levou à Libertadores. No início desta temporada, o trabalho do treinador mostrou uma grande evolução, e mesmo em meio a tantos problemas extra-campo, o Cruzmaltino é um dos destaques de 2018, com um belo futebol apresentado.

Em consequência disso, o trabalho de Zé Ricardo está valorizado, e propostas seriam inevitáveis, por tudo que o treinador mostrou que é capaz de fazer. O nome da equipe árabe não foi divulgado pelo jornalista, mas o que todos sabem é do poder financeiro de suas propostas, que costumam ser extremamente tentadoras.

Leia mais sobre: Zé Ricardo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »