Zé Ricardo destaca atuação contra o Flamengo e lamenta expulsões

O técnico Zé Ricardo ficou contente com o desempenho da equipe vascaína no clássico e diz que expulsões serão prejuízos.

O Vasco ficou no empate em 1 a 1 com o Flamengo na noite deste sábado pelo Campeonato Brasileiro. O resultado diante de um dos favoritos ao título da competição, no entendimento do técnico Zé Ricardo, foi bom para o Cruz-Maltino, ainda mais pelos resultados recentes da equipe - três derrotas nos últimos quatro jogos. O comandante comentou em entrevista coletiva.

- Foi um jogo difícil. Partida importante depois da derrota, precisávamos pontuar. Destaco nosso poder de organização, inteligência em sair para o jogo nas oportunidades. Concentração, rendimento dos atletas em campo me chamaram atenção. Foi bom resultado. Hoje empatamos com uma equipe que ao meu modo de ver é uma das favoritas no Campeonato Brasileiro - afirmou o treinador.

Nos acréscimos, o Vasco sofreu duas baixas: o zagueiro Breno e o atacante Riascos foram expulsos. Eles desfalcam o time para o jogo diante do Bahia, no próximo fim de semana, pelo Brasileiro. Eles se juntam a Andrés Rios, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Zé Ricardo lamentou as expulsões e os desfalques.

- Lamentamos as expulsões. O jogo estava com muita disputa leal. Não vi intenções ruins dos atletas. O árbitro estava bem. Lamento também pelo árbitro porque ele é ser humano. Temos que voltar a falar do árbitro de jogo, por sinal. Os desfalques serão um prejuízo muito grande para o Vasco. Trabalhamos para recuperar os atletas e acontecem situações como essa - finalizou.

Os jogadores do Vasco voltam a treinar na manhã deste domingo, em São Januário. À tarde, o elenco viaja para o Chile, onde na terça-feira enfrenta o Universidad de Chile na despedida da Conmebol Libertadores. A partida ganhou em importância para o Cruz-Maltino, mesmo eliminado do torneio, por conta se sair de campo com a vitória, garantir a vaga para a Sul-Americana no segundo semestre.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Zé Ricardo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »