Zé Ricardo comenta reservas de Paulinho e Evander no clássico
O técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, comentou não opção por Evander e Paulinho no clássico, e compreende insatisfação.
Utilizando um novo esquema no clássico contra o Fluminense, o técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, operou algumas mudanças também na escalação de jogadores, e com isso, sacou Evander e Paulinho do time titular, e após a partida explicou o motivo e se mostrou compreensível com a insatisfação dos garotos.
“Atletas podem se adaptar, são inteligentes. Jogador tem que querer atuar mesmo, desde que tenha respeito. Se treinarem bem, ok. As opções hoje foram outras. Temos que estar felizes pelo grupo. Respeito a vontade deles de jogarem. Fizemos a opção do Evander não jogar pela estrutura do time, não tem nada a ver com rendimento pessoal. Tem qualidade indiscutível. É um atleta em formação com um potencial imenso. Está pronto se precisarmos começando ou durante a partida de terça. Não teve problema”, disse Zé Ricardo.
Tanto Paulinho quanto Evander tiveram um início de temporada com destaque pelo Vasco, marcando gols, e sendo decisivos em partidas da Libertadores, o que reforçou o status de joias das categorias de base da dupla. Porém, nas últimas partidas, os dois não conseguiram repetir o futebol apresentado anteriormente, e com a nova opção tática de Zé Ricardo, acabaram sendo preteridos no clássico.
Site Vasco Notícias