Zé Ricardo ainda não revelou se vai de Paulão ou Erazo contra o Wilstermann

O técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, ainda não revelou se vai de Paulão ou Erazo para formar dupla de zaga com Ricardo.

Às vésperas da partida contra o Jorge Wilstermann pela Libertadores, o técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, ainda não revelou se vai manter Paulão na zaga junto com Ricardo, ou se vai optar pelo equatoriano Erazo, que está de volta após cumprir suspensão na última partida.

Erazo foi expulso no confronto contra o Universidad de Concepción, em São Januário, em um lance totalmente desnecessário, e que o tirou da partida seguinte contra o Jorge Wilstermann. A sua suspensão acabou abrindo espaço para Paulão, que acabou fazendo uma boa atuação e marcou o gol que abriu a goleada vascaína.

Com isso, a vaga na zaga do Vasco agora parece em aberto, com Erazo retornando à disputa, e Paulão despontando como favorito no momento, para decidir quem formará a dupla com Ricardo, jovem zagueiro que vem encantando neste início de temporada.

Questionado antes da viagem rumo à Bolívia, Paulão revelou que Zé Ricardo ainda não comunicou quem será o titular contra o Jorge Wilstermann, mas que confia em quem jogar, sendo ele ou Erazo.

"O professor ainda não falou, mas quem entrar vai dar conta do recado”, disse Paulão.

A expectativa de quem vê de fora é que pela boa atuação e gol marcado, Paulão deva seguir como titular pelo menos por enquanto, reforçado pelo fato de que Erazo foi expulso de forma infantil na última partida em que jogou. Porém, tudo depende do que Zé Ricardo quer para o confronto com o Jorge Wilstermann.

Leia mais sobre: Vasco x Jorge Wilstermann, Libertadores, Paulão, Zé Ricardo, Erazo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »