Zé Gabriel e Luiz Henrique treinam no CT Moacyr Barbosa nesta sexta-feira

Zé Gabriel e Luiz Henrique, novos jogadores do Vasco da Gama, treinaram nesta sexta-feira no CT Moacyr Barbosa.

Luiz Henrique e Zé Gabriel no CT Moacyr Barbosa
Luiz Henrique e Zé Gabriel no CT Moacyr Barbosa (Foto: Marcelo Baltar)

Foi uma tarde repleta de novidades no treino do Vasco nesta sexta-feira. A principal delas tem a ver com caras novas no elenco: Zé Gabriel, já oficialmente anunciado, e Luiz Henrique, que ainda aguarda a conclusão de sua transferência, se juntaram ao grupo e participaram da atividade no CT Moacyr Barbosa.

Envolvido numa troca com o Inter por Bruno Gomes, Zé Gabriel foi anunciado na quinta, mas o clube ainda precisa finalizar sua inscrição no Campeonato Carioca. Portanto, ele ainda não está à disposição do técnico Zé Ricardo. Já Luiz Henrique, que será emprestado pelo Fortaleza até o fim do ano, treinou pela primeira vez – Quintero, outro que vem do Fortaleza, é aguardado no Vasco na semana que vem.

Como de costume, as duas caras novas precisaram passar por uma espécie de trote e passaram pelo chamado “corredor polonês” enquanto recebiam pancadas dos seus companheiros (assista no vídeo abaixo). Eles tiveram a companhia dos aniversariantes do dia Gabriel Pec e Matías Galarza, que estão completando 21 e 20 anos, respectivamente.

Outra novidade na atividade foi a presença do meia Vitinho, que iniciou a transição para o campo e treinou pela primeira vez com o restante do elenco desde que sofreu lesão ainda na pré-temporada. Um dos 13 reforços contratados pelo clube, o jogador emprestado pelo Corinthians ainda sequer estreou. Mas, para o clássico de domingo, contra o Botafogo, ele segue fora – assim como o volante Yuri Lara, que ainda está no departamento médico.

O Vasco treina amanhã de manhã no CT Moacyr Barbosa e, em seguida, viaja para São Luís, no Maranhão. O jogo contra o Botafogo será no domingo, às 20h (de Brasília), no Estádio Castelão.

Andrey está em avaliação

Um dos destaques da equipe sub-20 do Vasco, Andrey Santos foi chamado para um período de avaliação e também está treinando com o time profissional. O meia de 17 anos jogou a Copinha no mês passado e marcou três gols. Ele se junta a Pimentel, Zé Victor e JP Galvão, outros meninos puxados da categoria de baixo para serem observados de perto pelo técnico Zé Ricardo.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.