Zé Colmeia rebate acusação de Euriquinho e se declara ao Vasco

O membro do Quiosque, Zé Colmeia, rebateu a acusação feita por Euriquinho e negou ter lucrado com o Vasco da Gama.

Depois da polêmica criada após a acusação de Euriquinho, onde diz que o ‘Quiosque’ lucrou mais de R$ 1,5 milhão com o Vasco da Gama, Zé Colmeia, conhecido por ser o porta-voz do grupo, se manifestou em rede social rebatendo o que foi dito pelo benemérito.

Zé Colmeia disse que nunca lucrou ou lucrará com o Vasco, e aproveitou para ‘cutucar’ Euriquinho. O membro do ‘Quiosque’ destacou que é honesto, e não trabalha e nem vive do futebol, sendo que se sustenta do trabalho com seu pai numa empresa de comércio de móveis. Encerrando, ele ainda se declarou ao Gigante da Colina.

Confira o que disse Zé Colmeia:

A Missão só tá começando. O Gigante vive e não se entrega. Digo e Repito:"Nunca levei e Jamais levarei um centavo do clube que amo". Tentar denegrir a minha pessoa vindo de você, só tenho a dizer (Glória a Deus).

Eu sou Honesto pq fui criado assim e vou morrer assim pq é de família. Família essa que vou honrar até o último dia da minha vida. Não trabalho e não vivo de Futebol. Me sustento do trabalho com meu pai que possui uma empresa de comércio de móveis há 65 anos no Brasil.

Amo o Vasco e vou viver para o Vasco minha vida toda e jamais VIVEREI do Vasco. Eu tenho amor pelo Vasco Infinito e não preciso falar por mim!!!Quem me conhece sabe muito bem!!!Todo dia levanto às 05:00hs pra trabalhar e sou o Primeiro a abrir o comércio todos os dias na força de Deus.

Bom é isso. O que eu Prometi eu vou cumprir!!!Não sou candidato, mas vou devolver o Vasco ao VASCO.

O grupo conhecido como ‘Quiosque’ ficou conhecido em São Januário após ter participado das contratações de Maxi López, Leandro Castan e Bruno César. De início, eles contavam com apoio do próprio Euriquinho, que muitas vezes fez questão de exaltá-los pelos serviços prestados ao Clube.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »