Youtuber norueguês viraliza com vídeos usando a camisa do Vasco

O youtuber norueguês Harald Baldr gravou vídeo de sua viagem pela Tanzânia usando uma camisa preta do Vasco da Gama.

Youtuber norueguês com a camisa do Vasco
Youtuber norueguês com a camisa do Vasco (Foto: Reprodução/Youtube)

Se tornou assunto entre a massa vascaína nas redes sociais o caso curioso de um canal no Youtube norueguês, que se chama ‘Harald Baldr’.

O motivo de chamar a atenção é que o dono aparece em vídeos vestindo a camisa do Vasco. Trata-se do atual modelo da cor preta produzido pela Kappa.

Pelo pouco que dá para entender dos vídeos, Harald Baldr está numa vigem pela Tanzânia, país que fica localizado no continente africano, na região oriental.

São dois capítulos da série sobre a viagem em que ele aparece usando a camisa do Vasco. Nos comentários, nota-se a invasão de vascaínos destacando a referência ao Gigante.

Caso tenha interesse em assistir, os vídeos em questão são intitulados de ‘Shopping in African Bush‘ e ‘Faki Party Taxi 3: Motorbike Hunt Fail‘.

Ligação com o Vasco

Segundo informação do jornalista Bruno Marinho, do O Globo, o dinamarquês virou Vasco após acompanhar a vitória vascaína por 3×1 sobre o Manchester United, da Inglaterra, no Mundial de Clubes de 200.

Diversos estrangeiros estavam no Rio de Janeiro naquele verão, e muitos deles foram ao Maracanã. Lá eles aprenderam com os vascaínos a xingar o Flamengo em português, o que foi um momento inesquecível para o youtuber.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de junho de 2021
Ação contra o rebaixamento do Vasco é encaminhada ao presidente do TJ-RJ

A ação em que um torcedor pede o cancelamento do rebaixamento do Vasco da Gama foi encaminhada ao presidente do TJ-RJ.

Mesmo pressionado, Cabo conta com apoio do elenco do Vasco

Apesar do mau momento atual, elenco do Vasco da Gama simpatiza com o trabalho de Marcelo Cabo e também com seu jeito de ser no dia a dia.

Sempre Vasco critica montagem do elenco para a Série B e diz que ‘quer ajudar’

Grupo político de Julio Brant criticou o atual elenco do Vasco da Gama e se colocou à disposição de Salgado para ajudar no que for preciso.

Vasco encara o Athletico-PR nesta sexta pelo Brasileiro Sub-17; SporTV transmite

Athletico-PR e Vasco da Gama se enfrentam nesta sexta-feira (18), às 19h, no CT do Caju, em Curitiba, pela 7ª rodada do Brasileiro Sub-17.

Vasco foi derrotado pelo CRB na última vez que enfrentou o time alagoano

Último Vasco da Gama x CRB aconteceu em outubro de 2016, em São Januário, também pela Série B, e equipe alagoana saiu vitoriosa por 2×1.

Nos últimos 200 jogos, Vasco teve menos de 50% de aproveitamento

Aproveitamento do Vasco da Gama nas últimas 200 partidas, que contam desde 2018, foi de 46,33%; foram 74 vitórias, 56 empates e 70 derrotas.

17 de junho de 2021
Marcelo Cabo tem mais que o dobro de vitórias em comparação a derrotas no Vasco

Em 21 jogos comandando o Vasco da Gama, Cabo tem 9 vitórias, 8 empates e 4 derrotas; aproveitamento é de 55,5%.

Vasco encerra 4ª rodada da Série B em 15º lugar e a apenas 1 ponto do Z4

Com 4 pontos conquistados em 12 disputados, o Vasco da Gama está a apenas 1 do Vitória, primeira equipe da zona de rebaixamento da Série B.

4-4-2 ou outro! Vasco precisa sair do 4-3-3 de ‘conforto’ e testar um esquema diferente

As opções são limitadas, mas qualidade não é o único problema do Vasco da Gama, que precisa sair da zona de conforto testar outro esquema.

Werley consegue rescisão na Justiça e não é mais jogador do Vasco

Fora dos planos da diretoria, o zagueiro Werley conseguiu uma liminar na Justiça para rescisão indireta com o Vasco da Gama.

Veja mais notícias