Ykaro comemora vitória sobre o Flamengo e projeta título do Brasileiro Sub-17

Ykaro, atacante Sub-17 do Vasco da Gama, está feliz pela vitória sobre o Flamengo e projetou a conquista ao título do Brasileiro.

Vasco vence o Flamengo no Brasileiro Sub-17
Vasco vence o Flamengo no Brasileiro Sub-17 (Foto: Matheus Lima)

O Vasco da Gama venceu o Flamengo por 3×1 na tarde da última quinta-feira (12), em jogo válido pela final do Campeonato Brasileiro Sub-17.

O jogo em São Januário foi o primeiro encontro entre as equipes na final da competição. Na próxima segunda (16), os Meninos da Colina enfrentarão o rival no Raulino de Oliveira.

Um dos destaques do Cruzmaltino foi o atacante Ykaro. Ao site da CBF, o jogador disse que o Vasco é o time da virada, pois após levar o gol, conseguiu reagir e arrancar a vitória.

– É aquilo, né, o Vasco é o time da virada. Todos aqui têm mentalidade forte, fomos fortes até o final. Agora é ir para o próximo jogo bastante focado em busca do resultado para sair com o título.

Em outro trecho, o jogador disse que ainda não tem nada ganho, por isso a equipe deve ficar atenta para não ser surpreendida no jogo de volta com mando de campo do adversário.

– Queria agradecer a Deus, pelo gol e pelo jogo. Por ter abençoado toda equipe. Nosso time fez uma semana muito forte, de muito treino, todos bastante concentrados. Fizemos esse esforço valer a pena hoje aqui, com esse belo resultado. Mas ainda não tem nada ganho, agora é focar no decorrer da semana, no segundo jogo e sair com o melhor resultado.

Vale ressaltar que o Vasco Sub-17 ainda precisa aprimorar algumas coisas. Segundo Ykaro, apresar dos acertos, é necessário aperfeiçoar alguns detalhes para garantir o título.

– Temos muitas coisas ainda a melhorar. Apesar dos acertos, temos que acertar alguns detalhes. Temos que ver o que o professor vai passar durante a semana, buscar sempre o crescimento para buscar esse título.

Com vantagem na final do Campeonato Brasileiro Sub-17, o Vasco também disputou a final da Copa Rio 2021, onde foi derrotado nos pênaltis pelo Fluminense.

1 comentário
  • Carlos Alberto Baiao - 13 de agosto de 2021

    Se continuar marcando saída de bola e com garra, dificilmente deixará de ser campeão.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de dezembro de 2021
Empresário de Cano elogia Salgado mas pondera sobre negociação: ‘Não será fácil’

Jose Costanzo, responsável por gerir a carreira de Germán Cano e negociar com o Vasco da Gama, afirmou que Salgado é alguém ”muito correto”.

Parazinha e Bento fala sobre o jogo contra o Fluminense pelo Carioca Feminino Sub-18

A lateral-esquerda e Parazinha e o técnico Leonardo Bento falaram sobre o clássico que o Vasco da Gama terá pela frente na competição.

Vasco inicia tratativas para manter Germán Cano; Daniel Amorim está em espera

O Vasco da Gama espera que o atacante Germán Cano aceite uma redução salarial, mas a dívida de R$ 3,5 milhões pode ser impasse.

Flamenguista, Marcelo Freixo conta quando foi zoado por aluno vascaíno de forma épica

O deputado federal, Marcelo Freixo, contou que foi zoado pelo aluno após o Vasco da Gama vencer o Carioca de 88 sobre o Flamengo.

61 beneméritos assinam carta-aberta com críticas a Salgado e contra a SAF

Os 60 beneméritos e grandes beneméritos fizeram fortes críticas ao presidente Jorge Salgado e a criação da SAF no Vasco da Gama.

Clubes de São Paulo e Minas Gerais teriam sondado Tiago Reis

De volta após empréstimo ao Confiança, o atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, está com o futuro indefinido em São Januário.

Confira os melhores momentos de Vasco 2 x 2 Fonseca pela Copa Liga Rio de Futsal

Assista aos melhores momentos da classificação do Vasco da Gama para a final da Copa Liga Rio de Janeiro de Futsal.

Vasco empata com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15

Nesta sexta-feira o Vasco da Gama empatou com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15, no Estádio Raulino de Oliveira.

Confira vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco

Assista ao vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco da Gama, que está com inscrições abertas para jovens de 12 a 17 anos.

Prass tem visitado clubes na Europa e está no Lyon a convite de Juninho

Cogitado para o departamento de futebol do Vasco da Gama, Fernando Prass está em processo de experiência em clubes europeus.

Veja mais notícias