Ykaro comemora vitória sobre o Flamengo e projeta título do Brasileiro Sub-17

Ykaro, atacante Sub-17 do Vasco da Gama, está feliz pela vitória sobre o Flamengo e projetou a conquista ao título do Brasileiro.

Vasco vence o Flamengo no Brasileiro Sub-17
Vasco vence o Flamengo no Brasileiro Sub-17 (Foto: Matheus Lima)

O Vasco da Gama venceu o Flamengo por 3×1 na tarde da última quinta-feira (12), em jogo válido pela final do Campeonato Brasileiro Sub-17.

O jogo em São Januário foi o primeiro encontro entre as equipes na final da competição. Na próxima segunda (16), os Meninos da Colina enfrentarão o rival no Raulino de Oliveira.

Um dos destaques do Cruzmaltino foi o atacante Ykaro. Ao site da CBF, o jogador disse que o Vasco é o time da virada, pois após levar o gol, conseguiu reagir e arrancar a vitória.

– É aquilo, né, o Vasco é o time da virada. Todos aqui têm mentalidade forte, fomos fortes até o final. Agora é ir para o próximo jogo bastante focado em busca do resultado para sair com o título.

Em outro trecho, o jogador disse que ainda não tem nada ganho, por isso a equipe deve ficar atenta para não ser surpreendida no jogo de volta com mando de campo do adversário.

– Queria agradecer a Deus, pelo gol e pelo jogo. Por ter abençoado toda equipe. Nosso time fez uma semana muito forte, de muito treino, todos bastante concentrados. Fizemos esse esforço valer a pena hoje aqui, com esse belo resultado. Mas ainda não tem nada ganho, agora é focar no decorrer da semana, no segundo jogo e sair com o melhor resultado.

Vale ressaltar que o Vasco Sub-17 ainda precisa aprimorar algumas coisas. Segundo Ykaro, apresar dos acertos, é necessário aperfeiçoar alguns detalhes para garantir o título.

– Temos muitas coisas ainda a melhorar. Apesar dos acertos, temos que acertar alguns detalhes. Temos que ver o que o professor vai passar durante a semana, buscar sempre o crescimento para buscar esse título.

Com vantagem na final do Campeonato Brasileiro Sub-17, o Vasco também disputou a final da Copa Rio 2021, onde foi derrotado nos pênaltis pelo Fluminense.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Se continuar marcando saída de bola e com garra, dificilmente deixará de ser campeão.

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.