Ygor Catatau e Marcelo Alves enfrentaram o Vasco na quinta-feira; relembre

O atacante Ygor Catatau, que pode reforçar o Vasco, esteve em campo pelo Madureira na partida de quinta-feira contra o Gigante.

Quem assistiu ao jogo da última quinta-feira (02) entre Vasco da Gama e Madureira, deve saber quem é Ygor Catatau e Marcelo Alves. O atacante e o zagueirp estavam entre os 11 titulares do Tricolor Suburbano no jogo onde o Gigante venceu por 1x0.

A partida aconteceu em São Januário, com transmissão exclusiva da Vasco TV, e marcou a despedida das equipe do Campeonato Carioca. Mesmo com a vitória, o Cruzmaltino contava com um troepço do Volta Redonda para avançar, o que não aconteceu, caso semelhante ao do próprio Madureira.

Embora o Vasco tenha dominado quase todas as ações da partida, o Madureira teve alguns ataque perigosos e quase abriu o placar num lance inacreditável perdido por Ygor Catatatu, onde precisava apenas empurrar para o gol. Curiosamente, o atacante agora está na mira do próprio Vascão e pode ser um reforço.

 

Mesmo com o gol perdido, Ygor Catatau teve seu desempenho elogiado, sendo que deu trabalho aos defensores vascaínos na partida. No Campeonato Carioca, o atacante de 25 anos balançou as redes 3 vezes e agora poderá chegar ao Gigante para um período de avaliação.

Outro do Madureira que o Vasco quer para período de avaliação é o zagueiro Marcelo Alves, de 22 anos. Ele teve um papel importante na forte defesa formada pelo Tricolor Suburbano diante do Gigante, que se portou bem e só foi vazada pelo artilheiro Germán Cano. O defensor e o atacante podem pintar em São Januário em breve.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »