Yan Sasse, Valdivia e Cláudio Winck se destacam em empate contra o Sub-20

Os jogadores foram os destaques da equipe principal do Vasco no empate em 1 a 1 no jogo-treino realizado contra o Sub-20.

De acordo com informação do jornalista Lucas Pedrosa, da TV Bandeirantes, os jogadores Yan Sasse, Valdivia e Cláudio Winck foram os destaques da equipe principal do Vasco da Gama no empate contra o Sub-20 em jogo-treino realizado na última terça-feira (21).

A lateral-direita e o meio de campo foram observados de perto por Vanderlei Luxemburgo, que pode promover mudanças nos setores na partida contra o Fortaleza.

“Sasse, Valdívia (gol) e Winck foram os destaques do jogo entre os reservas e os juniores. 1 a 0. Setores da lateral-direita e meio são observados de perto por Luxa, já que o jogo é fora de casa e Pikachu tem características ofensivas, além do meio ter ido mal contra o Avaí”, informou o jornalista.

Lembrando que o Vasco enfrentou a equipe Sub-20 com os jogadores que foram reservas na partida do último domingo (19) contra o Avaí. Os titulares fizeram apenas uma atividade física no CT do Almirante, já pensando no jogo contra o Fortaleza, que acontece neste domingo (26).

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Cláudio Winck, Yan Sasse, Valdivia

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »