Yan Sasse deve substituir Marrony contra o Botafogo

Yan Sasse deve ser o escolhido do técnico Alberto Valentim para substituir Marrony no clássico contra o Botafogo, pela Taça Rio.

Marrony teve alta do hospital em que ficou em observação durante a madrugada desta quinta-feira. Por causa do choque na cabeça na vitória por 2 a 0 sobre o Serra-ES, porém, o jogador desfalca o Vasco no clássico contra o Botafogo, sábado, às 19h30 (de Brasília), no Nilton Santos.

Apesar de a tomografia não ter apresentado alterações, Marrony teve uma concussão (um trauma no crânio) e precisará seguir o protocolo internacional de recuperação aplicado ao futebol. O atacante só pode voltar a jogar cinco dias depois do choque e não estará à disposição do técnico Alberto Valentim para a estreia na Taça Rio.

Depois do choque, Marrony apresentou sinais de concussão, mesmo sem ter desmaiado. Não sabia onde estava, teve enjoo e até chorou. O jogador tem de ficar 24h em repouso e só retomará as atividades na sexta-feira, mas ainda em ritmo leve. Ao passar dos dias, pode aumentar a carga, até chegar ao nível normal.

Sem Marrony, Alberto Valentim deve escalar o atacante Yan Sasse, que entrou no lugar do garoto na vitória sobre o Serra-ES.

Leia mais sobre: Vasco x Botafogo, Yan Sasse

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »