Yago Pikachu de volta à lateral-direita; seria uma boa?

Lateral-direito de origem, Yago Pikachu vem sendo utilizado como meio-campista no Vasco da Gama; o retorno seria positivo?

Destaque do Vasco da Gama na temporada, somando 16 gols marcados, Yago Pikachu tem se acostumado a jogar no Cruzmaltino longe da sua posição de origem, a lateral-direita. No seu terceiro ano em São Januário, o camisa 22 vem sendo utilizado mais avançado em campo.

Poucas vezes escalado na lateral-direita, Yago Pikachu conquistou seu espaço no Vasco atuando fora da sua posição de origem. Mais avançado, com facilidade para se infiltrar nas defesas adversárias e sendo preciso nas finalizações, o camisa 22 se tornou o grande nome do elenco vascaíno em 2018.

Acostumado com grandes momentos na temporada, Yago Pikachu não tem mantido o mesmo rendimento nas últimas partidas, situação que o fez começar a ser questionado e perder espaço, como aconteceu contra o Vitória, quando ficou apenas como opção no banco de reservas.

Outras opções para a lateral-direita não agradam:

Com a queda de rendimento de Yago Pikachu como meio-campista, e analisando as questionadas opções disponíveis para a posição no elenco, abre-se um questionamento: seria uma boa o retorno do camisa 22 à lateral-direita do Vasco? É uma possibilidade que pode ser observada pelo técnico Alberto Valentim nas próximas partidas.

Yago Pikachu é uma opção para a lateral-direita

E você, vascaíno? Acha que seria positivo o retorno de Yago Pikachu à lateral-direita? Opine!

Leia mais sobre: Yago Pikachu, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »