Yago Pikachu vive expectativa pelo reencontro com a torcida capixaba

Yago Pikachu afirmou que está feliz por voltar a jogar no Espírito Santo e destacou o apoio da torcida capixaba.

Em São Januário desde 2016, Yago Pikachu atravessa seu melhor momento com a camisa vascaína. O paraense já balançou as redes quatro vezes e lidera o ranking de artilheiros do Gigante da Colina na temporada. Satisfeito com a boa fase, o lateral-direito vive a expectativa pelo reencontro com o povo capixaba. O atleta esteve presente na delegação nas últimas vezes que o Vasco atuou no Espírito Santo.

– Já tive a oportunidade de jogar duas vezes no Espírito Santo. Fico feliz quando temos a chance de jogar lá, pois somos sempre bem recebidos. A torcida comparece em peso, muito por não terem a chance de ver a gente sempre. O apoio será fundamental para nós, pois vamos enfrentar um adversário qualificado e que chegou na final da Taça Guanabara. Estou muito feliz com o momento que estou passando junto com a equipe, principalmente na Libertadores, onde tenho conseguido me destacar, marcar gols e ajudar o time com vitórias – afirmou Yago Pikachu.

A primeira vez que fui jogar lá pela Série B e nessa partida eu joguei com a camisa 10, que é pesada demais. Feliz por esse momento que eu estou passando junto com a equipe, principalmente na Libertadores, onde consegui me destacar. Estou fazendo gols e ajudando a equipe com vitórias. Pretendo manter isso e essa fama de artilheiro prefiro deixar para os atacantes, mas sempre que aparecer, vou procurar aproveitar da melhor maneira, para fazer gols e dar assistências.

Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial

Após reunião entre Pedrinho e Eduardo Paes, decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial.

Saiba quanto o Vasco deve receber com patrocínio da Nike

O Vasco da Gama encaminha acordo com a Nike e pode ter a maior fornecedora de material esportivo na história; veja valores.

Zé Gabriel tem contrato até 2025 e vira dor de cabeça no Vasco

Com contrato até 2025, Zé Gabriel tem luvas milionárias e salário alto e Vasco da Gama tem dificuldade para negociar o volante.

Pedrinho desmente rumores sobre a venda da SAF do Vasco

Após rumores nos últimos dias sobre negociação entre Evangelos Marinakis e Vasco da Gama, o presidente Pedrinho desmente a informação.

Adeus? Payet pode estar vivendo seus últimos dias no Vasco

Craque francês do Vasco da Gama, Payet tem contrato até junho de 2025, mas não deve permanecer no Cruzmaltino.

Sair da versão mobile