Yago Pikachu vira referência para a criançada e brinca com situação

Em bom momento no Vasco da Gama, Yago Pikachu vira referência na torcida cruzmaltina, principalmente da criançada.

Com dois anos e meio e mais de cem jogos pelo clube, Yago Pikachu vive hoje seu melhor momento com a camisa do Vasco. Carregando a braçadeira de capitão na ausência de Martin, o camisa 22 também assumiu o posto de artilheiro da equipe na temporada - são 13 gols em 32 jogos. A grande fase dentro de campo é comemorada pelo agora meia-atacante de Jorginho.

- Realmente é o meu melhor momento falando de números. Esse momento está sendo maravilhoso, e trabalho em cima disso para que possa durar mais tempo. Pena que só temos mais um jogo com a parada. Fico feliz por tudo isso, mas não sou só eu, todos os companheiros também contribuem - afirma.

E essa fase não se reflete não só em números frios. O carinho da torcida nas arquibancadas, principalmente dos mais novos, também chama atenção. Pikachu é hoje a referência para os vascaínos e sabe disso. Se já se considera ídolo? Ele foge da pergunta mas brinca que a criançada prefere entrar com ele em campo.

- Fico muito feliz. Quando estava no Paysandu também tinha esse carinho muito grande, principalmente por conta do desenho. Quando cheguei, o Nenê era referência do time e torcida. Ele chamava atenção pelo que demonstrava dentro de campo. Agora, fazendo gols e aparecendo, a criançada chega mais e eu fico feliz. Realmente, o apelido pesa, traz a criança pro meu lado - diz Yago Pikachu, que brinca.

- Dou meu máximo. A garotada toda queria entrar comigo (no último jogo). É sempre bom esse tipo de carinho.

Leia mais sobre: Yago Pikachu

Comentários

Leia também