Yago Pikachu projeta primeira vitória 'fora de casa' no clássico

O lateral-direito Yago Pikachu acredita que o Vasco da Gama tem tudo para vencer primeira 'fora de casa' contra o Fluminense.

Em entrevista coletiva antes do treino desta quarta-feira (31), no CT do Almirante, o lateral-direito do Vasco da Gama, Yago Pikachu, deu a sua visão sobre o clássico contra o Fluminense.

Adversário dividindo atenções com a Sul-Americana

Mesmo com o Fluminense dividindo atenções com outra competição, Yago Pikachu disse que o Vasco não pode escolher como vem o adversário, e vê como positivo ter mais representantes brasileiros na Sul-Americana.

"Não podemos escolher (que time do Fluminense vai jogar). Mas quanto mais representante do Brasil na Sul-Americana é melhor, como os outros dois do outro lado também", disse o lateral-direito.

Em busca da primeira vitória fora de casa

Yago Pikachu destacou os números negativos do Vasco fora de casa neste Campeonato Brasileiro, somando 15 jogos e nenhuma vitória, mas acredita que a equipe tem tudo para vencer a primeira fora de São Januário no clássico deste sábado (31).

"Já temos mais de 15 jogos fora de casa e não conseguimos essa primeira vitória esperada por todos. Vamos jogar fora mas no Rio de Janeiro. Temos tudo para vencer. Não sabemos qual time do Fluminense que vem pro jogo", afirmou o camisa 22.

Melhora no desempenho da equipe na última partida

Perguntando sobre a boa atuação do Vasco contra o Internacional, Yago Pikachu apontou a mudança na escalação, com a entrada de Marrony, assim tendo mais jogadores chegando ao ataque, não deixando Maxi López isolado, como um fator importante para que a melhora acontecesse.

"O esquema mudou. Mudou um pouco a característica com o Marrony, que tem mais velocidade. Mais gente chegando. Jogando com dois abertos. Acho que tivemos mais opções no ataque e não deixamos o Maxi tão isolado", destacou Pikachu.

Em busca de sua primeira vitória como visitante, o Vasco entra em campo no clássico contra o Fluminense neste sábado (03), às 17h, no estádio do Maracanã, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Fluminense, Yago Pikachu, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »