Yago Pikachu projeta duelo contra Renê no clássico

O lateral-direito Yago Pikachu afirmou que sabe como Renê joga e espera sobressair contra o rival no clássico deste sábado.

Nada melhor que vencer um clássico para recuperar a confiança perdida. O Vasco, pressionado, precisa entrar concentrado para não sofrer com a má fase do elenco e o bom momento do adversário. Se depender de Yago Pikachu, um caminho para tentar a vitória pode ser pela ponta direita, onde ele conhece bem o marcador.

- Já joguei algumas vezes contra o Renê, pelo Paysandu. Enfrentei na Copa do Brasil, sei como ele joga. Espero me sobressair em cima dele. Maracanã lotado, se vencermos vai dar confiança. Veio em boa hora. Nosso adversário teoricamente está mais cansado, então vamos entrar concentrados pra vencer e subir na tabela - afirma o camisa 22, que despista sobre escalação.

- Testamos algumas variações. Thiago Galhardo está voltando de lesão, é uma das opções. Treinei nas duas posições, creio que vou jogar na frente. Sabemos que Juan não vai jogar, estudamos o adversário e queremos surpreender.

Uma das particularidades do clássico é o reencontro de Zé Ricardo com o Flamengo. De lá, saiu em baixa com a torcida. Se os vascaínos começam a desconfiar do trabalho, o elenco faz questão de reforçar que está fechado com treinador.

- O momento é conturbado, mas o Zé é nosso chefe, está sempre dando confiança, moral. Má fase passa. Flamengo vai querer pressionar, sabem que estamos pressionados. Temos que ficar tranquilos para fazer o que treinamos.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Yago Pikachu

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »