Yago Pikachu fala sobre trabalho de Jorginho e relação com Giovanni Augusto

O lateral-direito do Vasco da Gama, Yago Pikachu, contou sobre o trabalho de Jorginho e a boa relação com Giovanni Augusto.

Na entrevista coletiva desta terça-feira (12), o lateral-direito do Vasco da Gama, Yago Pikachu, contou detalhes do início do trabalho do técnico Jorginho, em seu retorno ao Gigante da Colina. O camisa 22 disse que a equipe ainda não está 100% com a cara do comandante, mas acredita que contra o Internacional já deve alguma diferença.

"Não 100% a cara do Jorginho, mas 60%, 70%... Esse jogo já teve um pouco mais de trabalho. No outro foi pouca coisa no campo, mais na conversa. Creio que nesse jogo já vai ter alguma diferença, mas é cedo para falar que será 100% a cara do Jorginho. Essa parada será importante para ajustar", disse o lateral-direito.

Na vitória de 3x2 contra o Sport, o sucesso de uma dupla oriunda do estado do Pará, foi o grande destaque da partida. Nos gols marcados por Yago Pikachu, além de outros lances de ataque, Giovanni Augusto teve uma importante participação, abusando da qualidade de visão de jogo. Em relação a isso, o camisa 22 revelou uma boa relação com o conterrâneo, que já vem de outros tempos.

"A minha relação com o Giovanni é muito boa, sempre no fim de ano a gente se encontra em Belém. Quando ele era do Corinthians, quando jogava contra já pedia a camisa a ele, quando chegou aqui sofreu um pouco com as lesões, mas a gente sabe a importância que ele tem. É um cara muito inteligente que com certeza vai nos ajudar muito", contou o camisa 22.

O Vasco vive um novo momento, agora sob o comando do técnico Jorginho e com Yago Pikachu sendo o grande destaque da Time, o responsável por grande parte dos gols marcados no Campeonato Brasileiro, e artilheiro da equipe na temporada, com 13 gols. Junto a isso, na última partida, Giovanni Augusto se mostrou uma boa opção no meio de campo, e mira uma sequência de jogos no Gigante da Colina.

Yago Pikachu vem se destacando na temporada

Leia mais sobre: Jorginho, Yago Pikachu, Giovanni Augusto, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »