Yago Pikachu fala sobre empate e expulsões no clássico

O lateral-direito Yago Pikachu afirmou que o empate contra o Flamengo foi justo e ainda citou sobre as expulsões do clássico.

Depois do jogo, Yago Pikachu falou sobre a confusão no fim da partida. Ele considerou que as expulsões foram justas, principalmente porque foi o mesmo número para os dois lados.

- Realmente acho que não precisava de todo esse rigor, apesar de que ambas as equipes se exaltaram um pouco. Mas se ele achou que as expulsões foram justas, então não cabe a nós jogadores discutir isso porque houve o empurra-empurra ali e eu estava muito longe do lance. Mais justo foi a expulsão em números: dois para cada lado. Não sei se o juiz acertou ou não, mas no critério no número de expulsões, as duas equipes perderam dois jogadores.

Mais Pikachu. Agora o ponta vascaíno conta o que achou dos dois tempos da partida, bem diferente na opinião dele.

- Acho que o primeiro tempo ficou muito mais jogado para as duas equipes. No primeiro tempo elas buscaram mais o gol e creio que a gente começou até melhor do que o adversário. No intervalo a gente estava com nove finalizações e o adversário teve quatro. O segundo tempo foi um equilíbrio geral, com pouca oportunidade de gol para ambas as equipes, então esse 1 a 1 até que foi um resultado justo.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Yago Pikachu

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »