Yago Pikachu é opção para o meio de campo contra o Defensa y Justicia

O lateral-direito do Vasco da Gama, Yago Pikachu, está disputando uma vaga no meio de campo com Carlinhos e Vinícius.

Avatar
Por Willams Meneses
-  26 de novembro de 2020 às 14:38-  Atualizada em 26 de novembro de 2020 às 14:38
Yago Pikachu em jogo contra o Athletico-PR
Yago Pikachu em jogo contra o Athletico-PR (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
data-full-width-responsive="true"

Na noite desta quinta-feira (26), às 21h30min, o Vasco da Gama enfrenta o Defensa y Justicia, da Argentina, no estádio Norberto Tomaghello, no jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana. Para o confronto, existe uma dúvida sobre a escalação.

Com Talles Magno se recuperando de Covid-19, uma posição está em aberto entre os 11 titulares, sendo que o favorito para ocupar a vaga é Carlinhos, que ficou novamente à disposição após cumprir o período de isolamento do restante do grupo vascaíno.

Além de Carlinhos, Vinícius aparece como outra opção, ele que foi titular no empate em 1 a 1 com o São Paulo, mas não vem fazendo boas atuações pelo Vasco. Segundo o jornalista Lucas Pedrosa, da TV Bandeirantes, existe ainda a possibilidade de que Yago Pikachu utilizado na posição.

A decisão está nas mãos do técnico Ricardo Sá Pinto, que embora esteja em isolamento e fora da partida, está em contato constante contato com o seu substituto, o auxiliar Alexandre Grasseli. Com a boa atuação contra o São Paulo, Gustavo Torres deve ser mantido no ataque com Germán Cano.