Yago Pikachu e Henrique convocam torcida para a partida contra a La U

Os laterais do Vasco da Gama, Yago Pikachu e Henrique, convocaram a torcida para a partida contra a Universidad de Chile.

Restante somente um dia para a estreia na fase de grupos da Libertadores, contra a Universidad de Chile, os laterais do Vasco da Gama, Yago Pikachu e Henrique, convocaram a torcida vascaína para comparecerem a São Januário e apoiarem o Gigante da Colina.

Henrique, lateral-esquerdo, que no momento é um dos destaques do Vasco na temporada, dando assistências, mostrando que pode substituir bem Ramon, que ainda está lesionado, convocou.

“Fala, rapaziada! Estamos aqui para convocar toda a torcida vascaína, a gente sabe da importância do jogo, que o Caldeirão vai ficar bonito, e torcer e apoiar a todo momento. Um abraço, e contamos com vocês”, disse Henrique.

Em seguida, foi a vez do lateral-direito Yago Pikachu, artilheiro do Vasco na Libertadores e na temporada. De volta à sua posição de origem, o jogador vem mostrando todo o seu potencial, e aproveita o bom momento para convocar a torcida.

“Vem terça-feira torcer para nós nessa estreia na Libertadores. Um abraço!”, disse Yago Pikachu.

O Vasco enfrenta a Universidad de Chile nesta terça-feira, às 21h45min, em São Januário, que deve estar lotado, em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Leia mais sobre: Vasco x Universidad de Chile, Libertadores, Henrique, Yago Pikachu

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »