Yago Pikachu destaca qualidades e a importância de Maxi López para o Vasco

O lateral-direito Yago Pikachu crê que, se Maxi López estivesse desde o início, o Vasco não estaria nessa situação no Brasileiro.

O desempenho no início de sua passagem pelo Vasco da Gama tem rendido muitos elogios a Maxi López. Torcida, imprensa e companheiros de equipes se renderam à qualidade do atacante, que vem sendo fundamental para a recuperação do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta-feira (17), em entrevista coletiva, foi a vez de Yago Pikachu exaltar Maxi López. O lateral-direito destacou a famosa ‘raça argentina’ do atacante, os números, e crê que se ele estive desde o início do Campeonato Brasileiro, o Vasco não estaria nessa situação.

"Por ser argentino, é um cara brigador, não tem bola perdida. É um cara que quer ajudar da melhor maneira. Espero que não fique mais suspenso, porque pelos números que tem, se estivesse desde o início, não estaríamos nessa situação", disse o camisa 22.

Maxi López, inclusive, está disputando o posto de principal jogador do Vasco na temporada com Yago Pikachu. Enquanto o lateral-direito é o artilheiro da equipe na temporada, com 18 gols, o atacante já balançou as redes cinco vezes e tem sido essencial nas partidas em que esteve em campo pelo Gigante da Colina.

Leia mais sobre: Yago Pikachu, Notícias Exclusivas, Maxi López

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »